Cartão Fiat - Cartão de Crédito Itaucard

A Fiat é uma marca automotiva bastante popular entre os brasileiros e de grande expressão no mercado mundial, sendo considerada uma das maiores no seguimento, sendo proprietária de inúmeras marcas.

cartao-fiat-itaucard

Cartão Carrefour - Como fazer

E como não poderia ser diferente, a empresa vem investindo pesado em outros seguimentos, com a finalidade de fidelizar seus clientes e expandir ainda mais a popularidade da marca.

Sobre Cartão de Crédito Fiat

Com isso nasceu o cartão de crédito Fiat, sendo um cartão de crédito emitido com a bandeira Visa ou Mastercard, também podendo ser adquirido como nacional ou internacional, dependendo da necessidade de seus clientes.

Emitir 2ª Via da Fatura do Cartão Casas Bahia BradesCard

O cartão oferece benefícios exclusivos, tal como adquirir um veículo Fiat com até R$ 10 mil de desconto em sua compra, e ainda pode contar com assistência de veículo 24 horas gratuita;

Você também terá descontos em vários shows, cinemas e teatros. Sem contar que você poderá parcelar suas compras em até 12x sem juros, sendo possível comprar com até 40 dias para o pagamento da fatura.

Fazer Cartão de Crédito Fiat Itaucard

Se você tem interesse em adquirir o cartão Fiat Itaucard, acesse: www.itau.com.br/cartao-credito-fiat-itaucard/;

Entrando na página você conseguirá encontrar todas as informações do cartão, sendo preciso somente clicar em "peça já o seu";

Após clicar será necessário preencher o formulário de pedido. Esse formulário será analisado pelo Itaucard e se aprovado, você receberá o cartão em apenas alguns dias em sua residência.

0 comentários:

Postar um comentário