Como cadastrar senha no cnis

O CNIS - Cadastro Nacional de Informações Sociais, é um sistema utilizado pela Previdência Social no qual arquiva todos os documentos relacionados a vida profissional do segurado. Através desses documentos é possível saber toda a carreira profissional do mesmo, pois quais cargos trabalhou e em quais empresas.

como-cadastrar-senha-no-cnis

Emitir 2ª Via da Fatura do Cartão Casas Bahia BradesCard

Para garantir facilidade no acesso dessa documentação, a Previdência oferece acesso a mesma por meio da internet, tanto que o próprio segurado pode fazer sua senha e acessar as informações do CNIS sempre que necessário.

Serviços CNIS

Esse serviço de cadastro de senha é feito por meio do CADSenha, um sistema de cadastramento de senha por meio do site da Previdência onde você consegue adquirir uma senha de acesso ou até mesmo renovar sua senha anterior (caso não lembre da mesma).

2a Via de Boleto Banco Toyota

O sistema automatizado garante maior agilidade nos processos trabalhistas, permitindo que o segurado tenha resolução de seu caso rapidamente, pois o órgão garante acesso rápido a essas informações. O sistema é utilizado pelo INSS, e o profissional por sua vez também pode acompanhar se seu empregador está recolhendo corretamente as contribuições.

Passo a passo de como cadastrar senha no CNIS

Para cadastrar senha no CNIS, acesse: www5.dataprev.gov.br/cadsenha-internet-web/;

Entrando na página será necessário informar o número de seu PIS/PASEP no primeiro campo, no segundo campo você deve informar os números do benefício;

Para completar informe os números de seu CPF no terceiro campo e digite o código da imagem. Após preencher todos os campos corretamente clique em "confirmar", feito isso o sistema irá gerar uma nova senha na qual poderá ser utilizada para o acesso ao CNIS.

0 comentários:

Postar um comentário