Cartão Mastercard - Pernambucanas

A Pernambucanas é uma rede de lojas de varejo que se tornou bastante popular entre os brasileiros justamente por oferecer uma infinidade de produtos, algo pouco encontrado atualmente nas lojas de varejo.

cartao-mastercard-pernambucanas

Fatura Net Detalhada

Além disso, a empresa também preza bastante pela qualidade e bom preço, dessa forma o cliente sempre consegue comprar mais e pagando menos.

Sobre Pernambucanas

O cartao pernambucanas nasceu de uma necessidade comum tanto da empresa quanto de seus clientes, sendo que a empresa precisava expandir sua marca para outros seguimentos, e os clientes precisavam de uma forma de crédito com qualidade e com baixas taxas de juros.

Como Parcelar Fatura de Cartão de Crédito da Caixa – Passo a Passo

Com o cartão é possível comprar com até 40 dias para pagamento da fatura, sendo possível parcelar suas compras em até 12x sem juros. Lembrando que o cartão pode ser emitido como internacional e ainda possui a bandeira Mastercard, permitindo que o cliente consiga utilizar o cartão em milhares de estabelecimentos espalhados pelo país.

2 Via Cartão Mastercard - Pernambucanas

Se você é cliente e deseja tirar fatura cartão mastercard pernambucanas, acesse: www.pernambucanas.com.br/cartao/;

Entrando na página você deve preencher os dois campos, sendo que o primeiro campo devem ser preenchidos com os números do CPF do proprietário do cartão e o segundo campo deve ser preenchido com a senha de acesso;

Caso não tenha senha, clique em "quero me cadastrar" e preencha o formulário para que consiga gerar uma nova senha de acesso;

Feito isso você terá acesso a área do cliente onde será possível emitir boleto de todas as faturas já fechadas que ainda não foram pagas.

0 comentários:

Postar um comentário