Excluir Lançamentos Futuros BB

O Banco do Brasil é uma das maiores instituições financeiras do país, sendo responsável por administrar milhares de contas e também por fazer inúmeras transações diariamente.

excluir-lancamentos-futuros-bb

Cartão Pré-Pago Netflix

Como não poderia ser diferente, o banco precisa oferecer um sistema simples e que atenda as necessidades de todos os seus clientes. Porém o que poucos clientes sabem, é que existe a possibilidade de controlar todos os lançamentos futuros bb.

Sobre Lançamentos Futuros Banco do Brasil

Os lançamentos futuros são todos os pagamentos e transferências agendadas para determinadas datas, porém em alguns casos o cliente acaba desistindo de determinado pagamento ou transferência, e acaba não sabendo como cancelar.

Emitir 2ª Via da Fatura do Cartão Casas Bahia BradesCard

Antigamente esse serviço só poderia ser feito junto a agência, mas atualmente é possível fazer esse serviço de forma totalmente online.

Como excluir lançamentos futuros bb?

Se você programou o pagamento de algum boleto e deseja excluir lançamentos futuros, siga os passos como informados abaixo:

Primeiramente acesse seu internet banking BB: www.bb.com.br/, lembrando que você também pode utilizar o aplicativo BB para acessar essa função;

Já dentro do internet banking selecione a opção "conta corrente e consultas" e então selecione "pagamentos";

Irá aparecer algumas opções, selecione "cancelamento de agendamento" e depois clique em "pagamento/agendamento";

Selecione o agendamento que deseja cancelar, clique em "continuar" e depois confirme o cancelamento. Feito isso o agendamento em questão já estará cancelado e não será cobrado de sua conta.

0 comentários:

Postar um comentário