Dívida de Banco Caduca?

Adquirir crédito se tornou algo bastante comum entre os brasileiros, tanto que atualmente o consumidor comum já se acostumou a utilizar cartão de crédito, limite de cheque especial, empréstimo pessoal e financiamento.

divida-de-banco-caduca

Empréstimo para MEI no Bradesco

Essa grande quantidade de crédito, permite que o consumidor adquira produtos e serviços com maior agilidade, porém uma má administração desses créditos podem acarretar uma divida muito alta.

Dívidas de Empréstimo e Cartão

Devido a grande quantidade de crédito disponível para os brasileiros, muitos não souberam administrar bem e acabaram acumulando muitas dívidas de empréstimo e cartão. Essa é uma realidade de muitos na atualidade, e segundo analistas esse problema deve acumular ainda mais durante os próximos anos.

Como as instituições financeiras estão facilitando a aquisição de crédito, muitos consumidores estão gastando além do que conseguem pagar, e o resultado disso é uma dívida de banco ativa que irá perdurar por anos.

Dívida de Banco Caduca?

Mas e a pergunta que não quer calar, dívida de banco caduca? Na verdade não, o acontece é que a lei não permite que empresas de qualquer seguimento mantenha o nome de uma pessoa "sujo" por mais de 5 anos, portanto após esse período seu nome irá sair das principais empresas de proteção ao crédito.

Cartão Caixa Econômica – 2 Via Boleto Passo a Passo

Porém sua divida junto ao banco ainda irá continuar, e caso você precise dos serviços desse banco, será necessário quitar sua divida, mesmo após passar 5 anos.

0 comentários:

Postar um comentário