Cartão Saraiva Sem Anuidade

A Saraiva é uma rede de livrarias bastante popular entre os brasileiros, e devido a qualidade em seus serviços a empresa logo se tornou uma referência.

cartao-saraiva-sem-anuidade

2 Via Algar Ctbc

Como não poderia ser diferente, a empresa vem investindo pesado com a finalidade de expandir sua marca, e com isso foi criado o cartão Saraiva.

Sobre Cartão Saraiva

Entre os principais serviços oferecidos pela empresa em sua expansão é o cartão Saraiva Sem Anuidade, sendo um cartão de crédito que oferece inúmeros benefícios a seus clientes, começando por ter uma taxa de juros bem abaixo se comparado com a de seus concorrentes.

Como Parcelar Fatura de Cartão de Crédito da Caixa – Passo a Passo

Além disso, o cliente tem total comodidade na hora de fazer suas compras, podendo parcelar em até 12x sem juros e ainda contando com descontos exclusivos junto ao Saraiva.

Fazer Cartão Saraiva Sem Anuidade

Se você tem interesse em fazer cartão Saraiva, saiba que atualmente o mesmo pode ser solicitado de forma totalmente online, e os clientes interessados devem acessar: www.saraiva.com.br/cartao-saraiva;

Entrando na página você deve preencher o formulário de registro junto ao site caso você ainda não tenha registro e então deve preencher o formulário de pedido do cartão. Lembrando que será necessário apresentar os seguintes documentos: Documento de identificação com foto, comprovante de renda e comprovante de endereço.

Após fazer a solicitação seus dados passaram por uma analise e caso seja aprovado você receberá o cartão após alguns dias em sua residência.

0 comentários:

Postar um comentário