2 Via Boleto Bradescard - Visa, Mastercard

O Bradescard é atualmente um dos maiores administradores de cartões de crédito no mercado brasileiro, contando com fortes parceiros no mercado de varejo e consequentemente abrangendo uma grande quantidade de clientes em todo o país.

Durante os últimos anos se tornou comum a procura de informações relacionadas a emissão de boleto bradescard para pagamento de fatura referente ao cartão emitido pela empresa.

Fatura Bradescard Online

Pensando em atender os brasileiros com maior qualidade e agilidade, o bradescard desenvolveu um sistema totalmente online que permite a qualquer cliente emitir seu boleto para pagamento em apenas alguns passos.

Essa ferramenta online permite que o cliente consiga ter acesso ao boleto para pagamento em apenas alguns passos, evitando que o cliente pague juros por atraso de fatura. Além disso, o serviço é totalmente gratuito, ou seja, o cliente não precisará pagar nenhum tipo de taxa para ter acesso a seu boleto.

2 Via Boleto Bradescard pela Internet

Portanto se você é cliente e deseja tirar 2 via boleto bradescard, siga os passos abaixo:

1 – Acesse: https://www.bradescard.com.br/conteudo/home/index.shtm

2 – Se você é correntista junto ao Bradesco, você deve preencher os campos referentes a agência e conta bancária. Mas se você for somente cliente de cartões de crédito Bradescard, preencha o campo referente ao cliente não correntista (CPF);

3 – Após preencher o campo referente a sua modalidade de conta, clique em “ok”. Feito isso você será direcionado a área do cliente onde será possível emitir seu boleto para pagamento;

4 – Na área do cliente será possível emitir boleto de qualquer fatura já fechada. Nessa área também é possível fazer vários serviços, tais como parcelamento de fatura, consulta de saldo e extrato completo do cartão de crédito.

0 comentários:

Postar um comentário