Passo a Passo para Emitir Boleto Fies Caixa

O programa de Financiamento Estudantil - Fies, é um programa já muito comentado e planejado pelo Governo que realmente conseguiu suprir as necessidades de muitos brasileiros que não teriam a oportunidade de estudar se não fosse por meio de bolsa ou ajuda do financiamento.

Por ser um programa que abrange uma grande quantidade de brasileiros, a Caixa, instituição financeira responsável pela administração do programa resolveu criar uma página exclusiva para alunos que utilizam Fies.

Como Recuperar Senha Silábica do Banco do Brasil

Fies Caixa Boleto pela Internet

Através dessa página é possível encontrar muitas informações, como detalhes sobre os documentos e passo a passo de como conseguir seu financiamento, assim como uma lista completa de todas as instituições de ensino que estão participando e aceitam o Fies.

Porém o sistema também tem o intuito de atender alunos que já utilizam o Fies e necessitam de serviços relacionados, como no caso de Caixa Fies boleto. Atualmente todos os serviços relacionados a consultas e emissão de boleto para pagamento pode ser feito de forma totalmente online.

Sendo assim todos os alunos podem fazer consultas e emitir boleto para pagamento sem atraso, tudo feito de forma totalmente online utilizando alguns dados para acesso, como no caso de seu CPF, que é sempre pedido em praticamente todos os serviços e consultas do Fies.

Passo a passo para emitir boleto fies Caixa

Para tirar passo a passo para emitir boleto Fies Caixa o aluno deve entrar no seguinte endereço eletrônico www3.caixa.gov.br/fies/;

Entrando na página você deve preencher o primeiro campo com o número de seu CPF e o segundo campo com o código da imagem;

Clique em "iniciar operação" e você terá acesso a área exclusiva, onde poderá selecionar e emitir Caixa Fies boleto.

0 comentários:

Postar um comentário