Qual a melhor maquina de cartão para pessoa fisica

Atualmente existe uma grande dúvida quando o assunto é qual a melhor maquina de cartão para pessoa física, afinal de contas a modalidade de maquina de cartão para pessoa física vem crescendo muito durante os últimos anos. Esse grande crescimento se deve principalmente a necessidade de muitos brasileiros em aceitar cartão de crédito, porém sem possuir CNPJ ou uma conta bancária jurídica, que em muitos dos casos dificulta bastante o processo de aquisição de maquininhas por meios bancários por exemplo.

Boa parte das maquininhas sem aluguel na atualidade são oferecidas principalmente para pessoa física ou autonomo, visto que dessa forma o comerciante tem a possibilidade de fazer suas vendas como pessoa física e aceitar cartão de crédito, recebendo suas vendas diretamente em sua conta corrente ou poupança. Entre as empresas que oferecem essa modalidade de maquininhas atualmente está a PagSeguro, empresa especializada em pagamentos online que também vem se tornando bastante conhecida devido as máquinas de cartões sem aluguel ou mensalidade que oferecem funções bastante diferenciadas.

Para quem não conhece, a PagSeguro é uma empresa especializada em soluções de pagamentos virtuais que nos últimos anos vem ganhando bastante espaço no mercado nacional com sua linha de máquinas de cartões. Nessa linha a empresa tem como principal finalidade atender todos os comerciantes brasileiros que precisam de uma maquininha, seja pessoa física ou jurídica, visto que a maquininha atende ambas modalidades. A linha de maquininhas oferecias pela empresa é conhecida como Moderninha, que atualmente conta com 4 modelos de máquinas, nos quais iremos descrever nesse artigo com todos os detalhes para que você consiga encontrar qual maquininha atende melhor suas necessidades.

Maquina de Cartão Para Pessoa Física

Antes de falarmos sobre qual a melhor maquina de cartão para pessoa física, vamos falar um pouco sobre essa modalidade e tirar algumas dúvidas que possam existir em relação as maquininhas nesse seguimento, assim como sua forma de funcionamento.

Entenda que a maquina para pessoa física é o mesmo que maquina de cartao de credito para autonomo, o autonomo é uma pessoa física que trabalha comercializando algum produto ou serviço informalmente, portanto as dúvidas classes praticamente se misturam, pois ambos utilizam o CPF para trabalhar e recebem suas vendas diretamente em sua conta de pessoa física, seja ela poupança ou corrente.

Para ter uma Moderninha que atenda suas necessidades é necessário somente ter CPF e email para cadastro de sua conta no PagSeguro, não sendo necessário comprar renda, estar com nome limpo, e graças ao cartão de crédito oferecido pela PagSeguro, não é necessário nem mesmo ter conta no banco, pois atualmente suas vendas também podem ser recebidas diretamente pelo cartão oferecido pela empresa.

Mas como faço para declarar renda? Muitas pessoas tem dúvidas em relação a declaração de renda, porém por se tratar de uma maquininha de pessoa física, logo a responsabilidade de declarar renda é sua, e você irá declarar conforme os valores que entram em sua conta corrente, sendo uma declaração normal.

Moderninha Minizinha

Vamos falar de cada maquininha com detalhes para que você consiga tirar suas dúvidas e assim conseguir escolher qual maquininha atende melhor suas necessidades. A Minizinha é atualmente a maquininha de entrada da PagSeguro, sendo a maquininha mais barata vendida pela empresa na atualidade mas que com certeza conseguirá atender todas as necessidades de seu negócio.

A Minizinha é um leitor de cartão que vai conectado diretamente a seu celular via Bluetooth, dessa forma a maquininha irá utilizar a internet e também os processos de seu celular para completar a transação. A maquininha possui bateria que dura em média 3 horas de funcionamento pleno, e aceita mais de 15 bandeiras, incluindo também as bandeiras voucher, como no caso de Sodexo, Ticket, Alelo, entre outros.

A Minizinha é ideal para pequenos comerciantes que precisam aceitar cartão mas que não querem gastar tanto no momento. A maquininha irá atender muito bem suas necessidades, pois as transações são feitas rapidamente a e maquininha é portátil, permitindo que você aceite cartão em qualquer lugar que esteja.

Moderninha Wi-Fi

A Moderninha Wi-Fi é considerada a maquininha intermediária da PagSeguro, com ela você tem a possibilidade de aceitar cartão de forma muito segura, com alta tecnologia e muita facilidade, pois a Moderninha Wi-Fi funciona de forma independente, ou seja, não precisa estar conectada a nenhum aparelho para que funcione de forma correta. Logo a maquininha se torna a ideal para qualquer comerciante que deseja aceitar cartão com comodidade.

A maquininha conta com bateria interna que dura em média 5 horas de funcionamento pleno, isso garante que você tenha uma grande autonomia, mesmo sem a maquininha estar conectada a tomada. Além disso, maquininha possui duas formas de conexão com a internet, sendo por meio de conexão Wi-Fi e conexão via Chip, sendo que o Chip já acompanha a maquininha e você não terá nenhum gasto em relação ao mesmo.

O sistema da maquininha é bastante simples, em poucos passos você já terá configurado e poderá aceitar cartão sem dificuldade. Lembrando que a maquininha oferece um software simples de gestão, o envio de comprovante para seus clientes é feito por meio de SMS ou email.

A maquininha aceita mais de 15 bandeiras, e passa tanto cartão com tarja quanto cartão com Chip. As transações são feitas rapidamente e com total segurança, isso permite que você consiga aceitar cartão dentro e fora de seu estabelecimento, com total estabilidade e segurança para seus clientes.

Moderninha PRO

A Moderninha PRO é a maquininha top da PagSeguro, nela você encontra tudo que uma maquina de cartão tem para oferecer na atualidade, incluindo o sistema de impressão de comprovante que é algo muito cobrado pelos comerciantes na atualidade, visto que a maioria das maquininhas sem mensalidade na atualidade não oferece o sistema de impressão de comprovante.

Além de oferecer impressão de comprovante, a maquininha oferece suporte para conexão Wi-Fi e também acompanha Chip, dessa forma você tem a sua disposição duas formas de conexão com a internet, permitindo que você consiga completar suas transações em qualquer local que esteja.

A maquininha também aceita cartões de chip e tarja, aceitando também mais de 15 bandeiras de cartão de crédito, débito e voucher. A maquininha oferece sistema de gestão de vendas, assim como outras funções diferenciadas que você encontra somente na Moderninha PRO.

A Moderninha PRO é ideal para o comerciante que precisa de uma maquininha que oferece todas as funções para atender as necessidades de seus clientes. Lembrando que a maquininha também possui bateria interna que dura em média 7 horas, portanto você consegue aceitar cartão e imprimir comprovante para seus clientes em qualquer lugar que esteja, logo a maquininha é essencial para qualquer comércio que deseja ter sucesso aceitando cartões de crédito, débito e vale alimentação.

Como Faço para Adquirir a Moderninha?

Atualmente todos os pedidos da Moderninha é feito de forma totalmente online, portanto se você entendeu qual a melhor maquina de cartão para pessoa fisica, com certeza você ficou interessado em adquirir sua maquininha. Vale ressaltar que a maquininha cobra somente taxa por transação, portanto após adquirir a maquininha, ela será para sempre sua e você pagará taxas somente em cima do valor da transação.

Ambas as maquininhas oferecidas pela PagSeguro tem garantia de 5 anos sobre defeitos de fabricação ou defeitos técnicos, portanto você terá total suporte da PagSeguro sobre esses problemas durante os 5 anos vigentes da garantia de sua maquininha.

Em relação as vendas da maquininha online, esse foi o método escolhido pela PagSeguro para garantir que a empresa consiga atender as necessidades de todos os comerciantes que precisam de uma maquininha de cartão. Isso acontece porque as vendas físicas limitam bastante os clientes, e por isso contar com sistema online para pedido das maquininhas e entrega via Correios ou transportadora, acaba facilitando muito tanto para o cliente quando para empresa.

Como informado acima, para fazer o pedido é necessário somente ter CPF e email para cadastro de sua conta. As vendas da maquininha caem diretamente em sua conta da PagSeguro e de lá você pode transferir para sua conta bancária ou para o cartão pré-pago que acompanha a maquininha. O cartão pré-pago como o próprio nome já diz, é um cartão que funciona na modalidade crédito, mas para ser utilizado é necessário ter saldo. Com cartão você poderá efetuar compras utilizando como crédito, e também poderá efetuar saque dos valores que estão no cartão.

Atualmente existem vários caixas eletrônicos que oferecem suporte ao cartão, portanto você poderá fazer saques sem dificuldade nesses caixas. Em relação as taxas de transação, você não paga nada para transferir os valores que estão na conta PagSeguro para sua conta bancária, e também não paga nada por utilizar o cartão na modalidade crédito, porém é cobrado taxa para saques feitos com o cartão, sendo que a taxa atualmente é de R$ 7,00 por saque, sendo essa a única transação cobrada e somente no uso do cartão para saque, em outras modalidades você não terá gastos.

Informações no site: www.maquininhamobile.com

0 comentários:

Postar um comentário