2 Via Conta de Luz Cemig

Para aqueles que ainda não receberam a fatura de energia pelos correios saibam que é possível emitir a 2 via conta de luz cemig pela internet. A Cemig é uma companhia de energia elétrica  responsável por atender milhares de municípios dentro do estado de Minas Gerais.

Devido a qualidade de seus serviços, a empresa se tornou uma referência entre as empresas no seguimento, sendo que muitas copiam seu conceito de trabalho. Abaixo destacamos algumas dicas para que possa emitir de forma simples e prática a segunda via de sua conta de luz.

Sobre Cemig

Durante os últimos anos a Cemig investiu pesado em seu sistema, principalmente na modalidade online, permitindo que todos os clientes tenham a possibilidade de consultar informações sobre sua conta cemig.
A empresa tomou bastante cuidado com o desenvolvimento de seu sistema online, criando meios simples para que todos os clientes tenham acesso, sem a necessidade de uma autorização previa da empresa. Além disso, o sistema permite inúmeras opções de consultas e emissão de boleto.

Solicitar 2 Via Conta de Luz Cemig

Se você é cliente e deseja tirar 2 via conta de luz cemig, acesse: www.cemig.com.br/;
Entrando na página você deve preencher os campos de login, sendo que o primeiro campo é referente a CPF/CNPJ e o segundo campo é referente a senha (caso você ainda não tenha senha, será necessário fazer cadastro para que seja registrado uma nova senha);
Após preencher todos os campos clique em "fazer login", feito isso você já estará na sua área do cliente, sendo preciso somente clicar no botão "segunda via" e então selecionar qual fatura você deseja emitir boleto para pagamento.

0 comentários:

Postar um comentário