Como fazer cartão Magazine Luiza

Veja como fazer cartão Magazine Luiza pela internet. A Magazine Luiza é uma rede de lojas de varejo bastante popular entre os brasileiros e devido a qualidade em sua infraestrutura e produtos a empresa logo se tornou uma referência no seguimento.
Como não poderia ser diferente a empresa vem investindo pesado no seguimento de soluções financeiras, sendo esse um mercado que tem muito a crescer durante os próximos anos e que o Magazine Luiza já vem se destacando.
 

Magazine Luiza

Nesse mercado a empresa oferece o cartão Magazine Luiza, sendo um cartão de crédito emitido com a bandeira Mastercard e administrado pelo Itaucard, empresa do banco Itaú bastante respeitada dentro do mercado nacional.
 
Com o cartão é possível comprar com até 40 dias para pagamento, sendo possível parcelar suas compras em até 12x. O cartão ainda oferece muitos benefícios, visto que participa dos principais programas de milhas e pontos do mercado.
 
Dessa forma o cliente tem a possibilidade de reunir pontos e milhas sempre que utiliza o cartão como forma de pagamento.
 

Como fazer cartão de crédito Magazine Luiza

Atualmente o cartão de crédito Luiza pode ser solicitado de forma totalmente online. Os clientes que tem interesse em adquirir um cartão acesse: www.itau.com.br/cartoes/luiza-mastercard; Acesse agora e solicite o seu cartão pela internet.
 
Entrando na página você deve preencher o formulário de pedido do cartão. Feito tudo corretamente os seus dados passaram por uma analise e se for aprovado o cartão deve chegar em seu endereço após alguns dias.

0 comentários:

Postar um comentário