Cartão Marisa Fatura Atrasada

Tire suas dúvidas e emita o cartão marisa fatura atrasada de forma simplificada e segura, no conforto de sua residência. Continue lendo esse artigo e veja o passo a passo para tirar a 2 via do seu boleto de forma fácil e sem complicação.
O cartão de crédito se tornou um ótimo aliado dos brasileiros que querem ter maior poder de compra e também querem ter controle no pagamento de suas compras, sendo possível comprar mais e com maior tempo para pagar.
Com isso as lojas no seguimento de confecção logo começaram a oferecer esse tipo de serviço, e no caso da Marisa também não é diferente.
Atualmente a Marisa é uma das maiores redes de confecções em atuação dentro do mercado nacional e já oferece cartão de crédito ou cartão de uso exclusivo em suas lojas.
 

Cartão Marisa 

Como não poderia ser diferente, alguns serviços acabaram se tornando muito pesquisados pelos clientes, como tirar cartão marisa fatura atrasada.
Pensando em oferecer maior comodidade para os clientes que precisam emitir boleto para pagamento, a Marisa resolveu criar um sistema totalmente online para tirar fatura do cartão de crédito marisa.
 

Passo a passo para tirar cartão marisa fatura atrasada

Caso você seja cliente e não saiba como tirar cartão marisa fatura atrasada, primeiramente acesse: novo.marisa.com.br/cartao-de-credito/cartao-marisa;
Entrando na página você deve clicar na opção "não tenho senha", ao clicar nessa opção irá aparecer um formulário no qual você deve preencher corretamente,
Após preencher você terá criado a senha de acesso. Volte a página informada acima, preencha o primeiro campo com os números de seu cartão e o segundo campo com a sua senha.
Logo após clique em "consultar", feito isso o sistema irá apresentar todas as faturas que estão em aberto e que pode ser emitido boleto para pagamento.

 

0 comentários:

Postar um comentário