Boleto Caixa Economica

Saiba como atualizar boleto caixa economica de forma simplicada no conforto de seu lar. A Caixa Econômica é a maior instituição financeira em atuação no país, sendo responsável por inúmeros serviços relacionados ao governo, e também contando com um grande sistema para atendimento de seus clientes e parceiros.

Em relação a parceiros, um dos principais serviços utilizados é o sistema de emissão de boleto. Atualmente o banco conta com um sistema muito simples de ser integrado a empresas, facilitando muito a vida de comerciantes que precisam dessa ferramenta para oferecer formas diferenciadas de pagamento para seus clientes.

Veja como recuperar senha silábica do banco do brasil

Atendimento Caixa Econômica

Com isso acaba se tornando comum nos depararmos com boleto caixa economica, fornecido por um comércio. E aumentando o uso do sistema, consequentemente também aumenta a procura de serviços relacionados a boleto emitidos pelo banco.

Essa procura em boa parte dos casos é em relação a atualização do boleto, como no caso de data e valores. Antigamente esse tipo de serviço só poderia ser feito junto ao banco ou comércio responsável pela emissão do boleto, mas atualmente a Caixa já disponibiliza esse serviço pela internet.

Como atualizar boleto Caixa Econômica

O cliente que deseja boleto caixa economica deve acessar: www.bloquetoexpresso.caixa.gov.br/;

Entrando na página você irá se deparar com alguns campos, porém nesse caso iremos utilizar somente os campos de "representação númerica";

Preencha os campos com os números de código de barras de seu boleto, após preencher todos os campos preencha também o código na imagem;

Logo após clique em "continuar", feito isso o sistema irá gerar um novo boleto, com data atualizada e valores;

Vale ressaltar que o serviço é gratuito, os valores incluídos no boleto serão somente referentes a atrazo. Qualquer dúvida relacionada ao suporte entre em contato com o 0800 que se encontra no verso do seu cartão.

0 comentários:

Postar um comentário