Divida Ativa SP

Para ter acesso ou saber sobre divida ativa sp continue acompanhando esse artigo e solucione todas as suas dúvidas referente as tributações e outros.

A tributação é um dos grandes problemas entre os empresários brasileiros na atualidade, pois devido as grandes despesas com tributação, o empresário tem dificuldades em pagar e entender como funciona.

Para isso acaba se tornando comum o empresário deixar tudo nas mãos do contador, porém é de suma importância o empresário conhecer pelo menos um pouco sobre oque está pagando.

O que é Dívida Ativa

Apesar de ser um assunto bastante citado, poucas pessoas sabem o que é divida ativa sp. A divida ativa é relacionado a tributação composta por créditos de determinada empresa. Esses tributos são cobrados pelo estado ou município, e cada empresário tem seu tempo para pagamento.

Após passado esse período para pagamento, a mesma se torna uma dívida ativa, e devido a crise e outros fatores, fizeram com que esse termo seja cada vez mais popular. Como não poderia ser diferente, muitos empresários querem sempre consultar sobre dívida ativa sp.

Saiba como Emitir 2ª Via da Fatura do Cartão Casas Bahia BradesCard

Como consultar divida ativa pref sp

Se você deseja consultar divida ativa sp, saiba que atualmente esse serviço pode ser feito de forma totalmente online. Os interessados devem acessar: www.dividaativa.pge.sp.gov.br/;

Entrando na página você deve selecionar sobre qual documentação deseja consultar, caso seja um empresário, deixe a opção "CNPJ" selecionado. Após selecionar informe os números de seu CNPJ no campo informado, também preencha o campo com os códigos da imagem;

Preenchendo tudo corretamente clique em "confirmar", feito isso você será direcionado a uma nova página na qual será mostrado o valor da dívida ativa junto ao Estado de São Paulo. Para qualquer questão que não tenha sido resolvida no site .gov entre em contato com o 0800 que se encontra no seu boleto ou nas notas oficiais que você recebe.

0 comentários:

Postar um comentário