2 Via Boleto Casas Bahia Linha Digitável

Tem interesse em tirar 2 via boleto casas bahia linha digitável? Nesse artigo iremos oferecer todas as informações sobre como tirar 2 via da linha digitável do boleto Casas Bahia para que você não pague juros por atraso e consequentemente pagando suas contas em dia.

Atualmente a Casas Bahia se tornou uma líder não só no seguimento de varejo, mas também no seguimento de soluções financeiras, oferecendo parcelamento na compra de produtos, oferecendo cartão de crédito, empréstimo e várias outras modalidades que tem como finalidade oferecer maior flexibilidade para que os clientes consigam comprar sem dificuldade.

Justamente por isso a empresa precisou desenvolver um sistema online para atender os clientes que precisam emitir boleto, fatura, extrato e outras informações relacionadas a algum serviço financeiro que foi adquirido junto a empresa. A Casas Bahia conta com muitos parceiros, como no caso do Bradescard que é responsável pela administração do cartão Casas Bahia.

2 Via Boleto Casas Bahia Linha Digitavel

Como foi dito acima, a Casas Bahia tem parceria com Bradescard há muitos anos, e até hoje o banco Bradesco é responsável pela administração de seus cartões. Portanto você deve utilizar o sistema Bradescard para emitir 2 via boleto casas bahia linha digitável. O sistema Bradescard é unificado tanto para os clientes diretos do banco Bradesco quanto para seus parceiros.

Justamente por isso o cliente que utiliza o cartão Casas Bahia precisa se registrar junto ao Bradescard para ter acesso a sua fatura com maior praticidade. Lembrando que você tem a opção de entrar diretamente no site oficial e emitir seu boleto ou você também pode instalar o aplicativo Bradescard.

O aplicativo pode ser instalado em qualquer aparelho atual que possua sistema operacional Android ou iOs. Será solicitado alguns dados pessoais e também alguns dados do cartão para que você se ative no sistema e assim consiga ter acesso as informações de seu cartão.

Como Emitir Linha Digitável Casas Bahia

Para tirar 2 via boleto casas bahia linha digitável acesse: https://www.ib2.bradesco.com.br/ibpfsegundaviaboleto/segundaViaBoletoPesquisarLinhaDigitavel.do;

Ao acessar a página preencha o código e depois coloque as informações solicitadas em cada passo;

Feito isso você estará registrado no sistema Bradescard e conseguirá emitir boleto ou somente a linha digitável sempre que precisar;

Como informado acima, você também pode entrar em sua loja de aplicativos e instalar o Bradescard para ter acesso a sua fatura.

0 comentários:

Postar um comentário