Intercâmbio Santander – Bolsas Ibero-Americanas, Inscrições e Resultados

O Programa de Bolsas Ibero-Americanas foi lançado em 2011, criado por um por um período de 5 anos (2011 à 2015) cujo intuito é o intercâmbio acadêmico anual dos estudantes de nível superior entre as universidades dos 10 países da região da Ibero - América: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México, Porto Rico, Portugal e Uruguai.

Intercâmbio-Santander – Bolsas-Ibero-Americanas, Inscrições-e-Resultados

Programa Bolsas Luso-Brasileiras Santander – Inscrições e Resultados

A 4a edição 2014 atendeu 141 universidades com bolsas para 1.060 universitários, para a 5ª edição 2015 ainda não há uma definição quanta a quantidade de bolsas e parcerias com novas universidades.

BOLSA DE ESTUDO

O valor da bolsa de estudo é aproximadamente 3 mil euros por graduando. Esse valor deverá ser usado para arcar com os custos de transporte, hospedagem e alimentação. O investimento no curso é concedido devido a um acordo entre a universidade de origem e a de destino.

COMO PARTICIPAR

Primeiramente o interessado deve preencher um formulário e entregá-lo impresso na sua universidade mais especificadamente na área de Relações Internacionais, juntamente com os demais documentos para formalizar o interesse em participar do programa.

Os critérios são publicados em um Edital interno pelas universidades participantes que estabelecem todos os requisitos que os candidatos devem cumprir.

Santander Conta Combinada – Benefícios e Informações

RESULTADOS

As inscrições para 4ª edição do Programa de Bolsas Ibero-Americanas 2014 já encerraram, e os alunos para esta edição já foram selecionados por suas universidades.

Assim que forem divulgadas informações referentes à 5ª edição do Programa de Bolsas Ibero-Americanas de 2015 disponibilizaremos no nosso site www.meuscartoes.com.

0 comentários:

Postar um comentário