Empréstimo para Pensionista – Taxas, Custo

Os aposentados e pensionistas do INSS têm uma renda mensal fixa na qual tem o direito de receber na qual denominamos de aposentadoria, porém os pensionistas também querem adquirir bens materiais ou tem algumas obrigações financeiras nas quais tem que cumprir isso pode se tornar um grande problema a não ser que a pessoa opte por um empréstimo. Atualmente existem muitas instituições financeiras que oferecem essa modalidade de crédito a seus clientes pensionistas, esse crédito também pode ser denominado de empréstimo consignado.

Empréstimo-para-Pensionista – Taxas-Custo

Como Abrir uma Conta no Santander – Passo a Passo

Empréstimo para Pensionista - Empréstimo Consignado

O empréstimo consignado ou empréstimo em folha como também é conhecido, trata-se de uma modalidade de crédito que vem ficando bastante conhecida entre os consumidores brasileiros, essa modalidade pode ser adquirida por servidores públicos ou pensionistas. Isso gera muitas duvidas entre os consumidores, afinal de contas, porque somente esses clientes podem optar por receber essa modalidade de crédito? O que ambos têm em comum é uma renda fixa paga diretamente em sua conta, essa renda também é paga pelo governo, o que também garante quase 100% que todos os meses o seu salário será pago.

Por ser um empréstimo de desconto direto na folha, a instituição financeira acaba não tendo problemas em receber de seus clientes, o que também é um ponto bastante positivo, afinal de contas os bancos vêm perdendo muito com empréstimos pessoais. O pensionista que adquire esse empréstimo fecha um contrato no qual o valor da parcela será descontado mensalmente em sua conta corrente, com isso o crédito é oferecido ao cliente e as parcelas são descontadas sempre que o valor da pensão cair em sua conta.

Como Parcelar Fatura do Cartão de Crédito do Bradesco

Como Adquirir esse Crédito

Siga até a instituição financeira na qual você recebe o valor de sua pensão, também pode ser adquirido em outra instituição financeira, porém junto à instituição na qual você recebe, facilita muito os trametes. Algumas instituições financeiras oferecem empréstimos consignados pré-aprovado, porém outras requerem que o próprio cliente entre em contato com o gerente de sua conta para conseguir adquirir o crédito consignado para pensionista.

0 comentários:

Postar um comentário