Como Atualizar Fatura do Itaú

O banco Itaú é um dos maiores bancos em atuação dentro do mercado nacional, e devido a qualidade em seus serviços o banco logo se tornou bastante popular entre os brasileiros. Como não poderia ser diferente, o Itaú está sempre trabalhando pesado para oferecer ferramentas que possam facilitar bastante a vida de seus consumidores, assim como no caso de ferramentas para soluções do dia a dia.
Entre essas ferramentas está a possibilidade de atualizar seu boleto. Algumas vezes por motivos financeiros, não temos condições de efetuar o pagamento de uma fatura ou não recebemos o boleto de pagamento a tempo, e precisamos fazer a atualização do mesmo. Quando isso acontece, o ideal é contar com a ferramenta de atualizar boleto oferecido pelo Itaú.
A ferramenta para atualizar fatura do Itaú funciona de forma bastante simples, e não há necessidade de seguir até uma unidade de atendimento, pois é um serviço que pode ser feito de forma totalmente online.
Cartão de Crédito Carrefour – Dicas Para Solicitar

Como Atualizar Boleto e Corrigir Valores do Itaucard

Para fazer a atualização do boleto é muito simples, primeiramente é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (https://www.itau.com.br/servicos/boletos/atualizar/).
Entrando na página você irá se deparar com alguns campos que devem ser preenchidos com os dados de seu boleto. Preencha todos os campos corretamente e logo após clique em "próximo".
O sistema irá fazer uma analise de seu boleto e atualizar os valores, já calculando os juros que são cobrados por atraso do pagamento desse boleto.

0 comentários:

Postar um comentário