Como financiar suas compras no Carrefour

A rede Carrefour é uma das maiores redes de hipermercados em atuação dentro do mercado nacional, e como não poderia ser diferente, a rede está sempre procurando atender seus consumidores com maior qualidade, assim como uma forma de atender melhor seus clientes que necessitam de soluções financeiras.
Como-financiar-suas-compras-no-Carrefour-www.meuscartoes.com
Atualmente o Carrefour oferece o sistema de financiamento de compras, algo bastante positivo e que realmente oferece diversos benefícios aos consumidores. Esse sistema funciona através da possibilidade de parcelar compras do Carrefour, uma possibilidade que a empresa começou a oferecer, assim que a empresa liberou o cartão de crédito Carrefour.
A possibilidade de financiar cartão de crédito Carrefour se tornou um ponto bastante positivo para os consumidores, que agora tem a possibilidade de comprar produtos de alta qualidade junto a rede, e que ainda conta com muitos benefícios.

Como Financiar sua Compras do Carrefour

O Carrefour está ciente de que muitos consumidores querem poder contar com um cartão de crédito, porém não tem a possibilidade de passar na unidade de atendimento somente para emitir o cartão.
Justamente por isso a empresa resolveu criar um sistema totalmente online, no qual é possível preencher um formulário e caso seja aprovado, o consumidor recebe o cartão Carrefour diretamente em sua residência.
Para financiar suas compras que foram realizadas no cartão de crédito Carrefour é muito simples, basta entrar no seguinte endereço eletrônico: https://arealogada.carrefoursolucoes.com.br/web/LoginUsuario/login-usuario.aspx e preencher seus dados de acesso para então o financiamento ou parcelamento da fatura.

Dicas e Informações

Quando aderir ao parcelamento da fatura lembre-se de que ainda é possivel realizar compras desde que ainda esteja dentro do limite do cartão.
O retorno do limite ocorrerá de forma proporcional de acordo com o pagamento das parcelas.
Consulte o valor dos encargos e tarifas antes de realizar o financiamento.

0 comentários:

Postar um comentário