Como realizar Saques Sem Cartão no Banco do Brasil

Quando se tem uma vida muito agitada é normal que durante o dia esqueçamos alguma coisa, mas quantas vezes você já foi ao banco e esqueceu o cartão de crédito, a carteira, ou mesmo a chave de segurança? Pois bem isso acontece com todo mundo, mas para contornar essa situação que na maioria das vezes nos provoca sentimento de estresse o Banco do Brasil oferece um serviço chamado Saque Sem que permite ao correntista realizar saques sem o cartão de crédito ou débito e ao longo desse artigo abordaremos o funcionamento deste serviço e também daremos algumas dicas.
Esse serviço é mais uma comodidade oferecida pelo Banco do Brasil justamente para ajudar naqueles momentos imprevistos, como quando estamos caminhando e queremos lanchar ou comprar algo bobo como um celular Samsung em promoção, estou brincando neste último caso.
Como-realizar-Saques-Sem-Cartão-no-Banco-do-Brasil-www.meuscartoes.com
Como Cadastrar a Senha de Oito Dígitos do Banco do Brasil

Como funciona o Saque Sem

É necessário que o interessado neste serviço realize sua adesão e para isso é preciso se dirigir a um caixa eletrônico do BB e realizar os seguintes passos: Outras Opções > Saque Sem > Adesão, preencha o código de acesso e coloque os dados do seu celular (operadora, DDD e número da linha), e Confirme.
Vale lembrar que um dos critérios é a adesão ao Serviço de Mensagens via Celular, pois é necessário para o recebimento do SMS com o código para liberação do saque.

Como solicitar o Código de Saque

É possível solicitar o código para saque de três formas:
Celular – Envie um SMS com a palavra “SS” ou “SAQUE” juntamente com o valor que deseja sacar para o número 40040001, em seguida receberá uma mensagem de volta com o código.
Autoatendimento BB pelo Celular- O seguinte caminho deve ser selecionado, Outras Opções > Saque Sem, escolha por receber o código na própria tela, neste caso não é necessário o envio do SMS, ou por receber via mensagem – para isto você precisa indica seu celular ou de um terceiro.
Internet- Siga este caminho, Serviços e Segurança > Saque sem cartão > Solicitação de Saque, escolha por receber o código na tela ou mesmo por celular, mas lembre-se de ter o aparelho em mãos.
Como Solicitar um Novo Cartão do Banco do Brasil

Quem pode utilizar o Saque Sem?

Todos os correntistas do Banco do Brasil podem utilizar está função desde que adquirirem o serviço.

Custo do Saque Sem

De acordo com determinação legal todos os correntistas possuem o direito de apenas 4 saques por mês sem nenhum custo, os demais saques possuem custos que estão informados na tabela de tarifas vigentes do BB.

Dicas e Informações

A validade do código para utilizar o serviço Saque Sem é apenas no mesmo dia da solicitação.
O limite para realizar o serviço de saque sem cartão de crédito ou débito é de R$300,00.
Alguma dúvida, sugestão ou reclamação, entre em contato com a Central de Atendimento BB:
Central 4004 0001 / 0800 729 0001 |
SAC BB - 0800 729 0722 |
Ouvidoria - 0800 729 5678 |
Deficientes auditivos/fala - 0800 729 0088 |

0 comentários:

Postar um comentário