2 Via Hipercard Cartão – Como Tirar Fatura

Há mais de 40 anos que a hipercard vem atuando no Brasil, sendo 100% uma empresa nacional onde começou administrando o cartão Fidelidade, em seguida passou a ser chamado cartão Hiper e atualmente é conhecido como Hipercard com função de crédito. Neste artigo você poderá obter informações sobre como solicitar seu cartão hipercard, parcelamento da fatura e principalmente como solicitar segunda via Hipercard fatura, além de como realizar o pagamento.

2via-hipercard-cartao–como-tirar-fatura-www.meuscartoes.com

Como Parcelar Fatura de Cartão de Crédito da Caixa – Passo a Passo

Como Solicitar Cartão de Crédito – Adquira o seu Hipercard, Veja os Benefícios e Vantagens

O cartão Hipercard oferece diversas vantagens e benefícios, entre eles estão:

Sem necessidade de pagamento de Anuidade;

Dois limites de crédito;

Sem custo nos cartões adicionais;

Com 40 dias para realizar pagamento de compras;

Empréstimo pré-aprovado no cartão;

Com pagamento mínimo de 17% da fatura.

Para solicitar o cartão hipercard sem anuidade é necessário ser maior de idade com renda mínima de R$670,00 e procurar um NAC (Núcleo de Atendimento ao Consumidor) levando os seguintes documentos:

Documento emitido pelo Governo com foto, CPF, Comprovante de Residência e Renda Atualizado.

Parcelamento de Fatura Hipercad – Como Parcelar

Se você está precisando de uma folguinha no orçamento, saiba que é possível parcelar sua fatura hipercard com uma taxa de juros de 50% do valor rotativo, além de dividir o valor total da fatura em até 24 vezes fixas. Quando receber a fatura procure por “Parcelamento da Fatura”, escolha a opção de parcelamento que deseja e pague até a data de vencimento o valor exato da sua opção. Depois de realizar o pagamento do valor escolhido as próximas faturas virão automaticamente vinculadas ao parcelamento.

Como Tirar Fatura 2 Via Hipercard Cartão

É possível utilizar dois caminhos para tirar 2 via da fatura cartão hipercard, pelo internet banking do Itaú ou pelo site do Hipercard:

- Se escolher o Itaú (https://www.itau.com.br/) então deve colocar o número do cartão e clicar em “Acessar”, feito isso selecione seu nome e coloque sua senha de quatro ou seis dígitos no teclado virtual. Na nova página procure por “Cartões>Consultas>Fatura”, agora clique em “Imprimir fatura”, você poderá ver o detalhamento completo de sua fatura.

- Pelo site do Hipercard (https://www.hipercard.com.br/pf/index.html) você pode consultar o extrato ou emitir a segunda via da sua fatura basta colocar o número do seu cartão, clicar em “OK”, lembre-se da sua senha exclusiva para utilizar nos serviços online do hipercard.

Como Realizar Pagamento do Cartão Hipercard Sem a Fatura

Para quem está com problemas de emissão da fatura, saiba que a Hipercard disponibiliza algumas soluções financeiras, onde o cliente pode encaminhar-se a uma das lojas autorizadas somente com o cartão hipercard e realizar o pagamento do seu cartão sem a fatura impressa.

Lojas - BIG, Bompreço, Hiper Bompreço, Maxxi, Mercadorama, Nacional, Sam´s Club, Todo Dia, Walmart,

C&A Cartão Online Bradescard – 2 Via da Fatura

Dicas e Informações

Na hora de solicitar seu cartão Hipercard leve os documentos originais e uma cópia, lembre-se que a solicitação está sujeita à análise de crédito.

Para efetuar o parcelamento correto de sua fatura, o valor pago deve ser igual às opções de parcelamento que constam no detalhamento da fatura.

Para ver todos os detalhes da fatura e até emitir segunda via é necessário que já tenha ocorrido o fechamento da mesma.

Caso queira entrar em contato com a Central de Atendimento Hipercad, os números estão abaixo:

3003 3030  (capitais , regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais localidades)

Para SAQ - 0800 724 4845

Deficientes auditivos ou de fala - 0800 724 4838

0 comentários:

Postar um comentário