C&A Cartão Online Bradescard – 2 Via da Fatura

C&A é uma das maiores redes de lojas de vestuários que atua no Brasil, sua origem é holandesa e conta com uma enorme cadeia internacional. Nas suas lojas é possível encontrar diversos departamentos como, moda feminina, moda masculina, vestidos, blusas, entre outros. Os brasileiros adotaram a marca quando a loja começou a oferecer o cartão de crédito C&A, hoje em dia é possível solicitar o cartão em qualquer uma de suas lojas. Pensando em atender melhor seus clientes ela também oferece soluções relacionadas com seus cartões, assim como seu programa de recompensas.

CeA-Cartao-online-bradescard – 2Via-da-fatura-www.meuscartoes.com Como Emitir 2 Via Boleto ItauCard 2.0 MasterCard

Bradescard é o responsável por emitir o cartão de crédito C&A e como tal possui soluções financeiras que visam facilitar o dia a dia de seus clientes.

Neste artigo iremos abordar sobre como solicitar 2 via da fatura do cartão C&A online Bradescad e como pedir o cartão C&A.

Como Pedir Cartão C&A Bradescard

Com o novo cartão de crédito C&A você tem descontos exclusivos nas lojas da rede C&A e também participa do Programa Abuse das Recompensas, no qual transforma suas compras em pontos que podem ser trocadas por descontos.

O novo cartão possui duas versões, Gold e Internacional e vem com dois limites, um que pode ser utilizado para saque e o outro para compras.

Para pedir seu novo cartão C&A Bradescard é necessário ir a uma das lojas e levar os seguintes documentos:

CPF, RG, Comprovante de Residência (emitido no máximo 3 meses atrás) e Comprovante de Renda (emitido no máximo 3 meses atrás).

Segunda Via CPF - Como Tirar 2 Via pela Internet

Emitir 2 via Fatura Cartão C&A Online Bradescard

No dia a dia atribulado acabamos nos esquecendo de pagar uma conta ou mesmo não temos tempo para ficar aguardando no telefone o envio de uma nova fatura, para solucionar esse e outros problemas relacionados com fatura de cartão de crédito o Bradescard disponibiliza soluções financeiras para emitir 2 via da fatura online do cartão C&A.

Cadastrado no sistema Bradescard - Entre no site do Bradescard Online-CEA, coloque seu login e senha e clique em “Prosseguir”, agora você pode imprimir a segunda via da fatura C&A. Se você tiver mais de um cartão então selecione o cartão que deseja assim como o mês de vencimento, você verá o detalhamento da sua fatura e um botão abaixo dela “Imprimir”, onde será gerado o boleto para pagamento.

Não-cadastrado no sistema Bradescard - No caso de você não ter cadastro no sistema do Bradescard então abra a página do Bradescard e clique em “Clique e cadastre-se agora”, preencha o campo com o código descrito na imagem e clique em “Prosseguir”. Nessa nova página você deverá selecionar o cartão que deseja tirar a 2ª via, em seguida coloque seus dados (CPF) e os dados do seu cartão e então pode clicar em “Prosseguir”, nessa etapa o Bradescard Online fará uma pergunta de segurança para você, então responda corretamente selecione “Prosseguir”. Agora você deve escolher um nome de usuário e uma senha, feito isso clique novamente em “Prosseguir”, para completar seu cadastro coloque um e-mail válido e clique em “Prosseguir”, agora entre no seu e-mail e valide seu cadastro clicando no e-mail do Bradescard.

Como Pagar Fatura C&A Pela Internet

Você pode pagar em qualquer banco onde possui acesso liberado para pagamentos pela internet, mas vou demonstrar o pagamento da fatura C&A pelo Internet Banking do Bradesco. Para este caso você precisará possuir conta corrente no Bradesco e senha de 4 dígitos, assim como informar o código chave do seu cartão chave, agora que está logado, procure por “Pagamentos”, então coloque o código de barras da fatura e “Avançar”, confirme a origem, vencimento e valor da fatura, escolha o dia para pagamento e a forma de pagamento se cartão de crédito ou débito, então selecione, para confirmar o pagamento você deve colocar o código do seu cartão chave.

Dicas e Informações Cartão de Crédito C&A

Para evitar um possível retorno leve o original e a cópia de seus documentos, quando for solicitar o novo cartão.

Lembre-se que para pagar sua fatura C&A pela internet usando o internet banking do Bradesco, você deve possuir a função liberada pelo banco, para fazer isso é só ligar para o número do verso do cartão e pedir para liberar função de pagamento de conta.

Em caso de dúvida entre em contato com a administradora do cartão pelos números de telefone abaixo:

Cartões - Banco Bradesco S/A

0800 727 9988 (SAC )

0800 722 0099 (Deficiência auditiva ou de fala)

0800 727 9933 (Ouvidoria)

Cartões - Banco BradesCard S/A

0800 721 1506 (SAC)

0800 721 1508 (Deficiência auditiva ou de fala)

0800 722 2073 (Ouvidoria)

0 comentários:

Postar um comentário