2 Via Embasa - Como tirar segunda via de conta de água

A Embasa é a empresa responsável pelo tratamento de água e saneamento básico dentro do estado da Bahia, atendendo praticamente todos os municípios dentro do estado. Como não poderia ser diferente, a empresa está sempre procurando se desenvolver, visando dessa forma atender cada vez mais os consumidores com maior qualidade, e para isso a empresa também vem facilitando no sistema de Embasa 2 via, onde permite que o cliente possa emitir uma nova fatura para pagamento.

2via-embasa-como-tirar-segunda-via-de-conta-de-agua-www.meuscartoes.com

Regularização de Dívida do Bradesco – Como Negociar

Como Tirar 2 Via de Conta de Água Embasa

Pensando em oferecer maior comodidade a seus consumidores, a Embasa resolveu criar um sistema diferenciado, onde é possível fazer a emissão de 2 via embasa de conta pela internet. O sistema de emissão de segunda via online, oferece uma forma de emitir segunda via totalmente gratuita, sendo possível fazer facilmente pelo site oficial da Embasa, onde é necessário somente informar o número da matrícula, número esse que se encontra em qualquer via de conta da Embasa e também será necessário preencher um campo com código da imagem, visando dessa forma garantir que é realmente um consumidor que tem interesse emitir segunda via embasa.

2 Via Boleto Fies Caixa – Como Tirar Segunda Via Online

Os interessados em fazer a emissão de fatura devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.embasa2.ba.gov.br/). Ao entrar na página você irá se deparar com os dois campos que devem ser preenchidos corretamente, após preencher os campos basta clicar em "enviar", após clicar em enviar você irá se deparar com as faturas que estão em aberto.

Como dito acima, essa é uma forma totalmente gratuita de fazer a emissão de segunda via de fatura, não sendo necessário pagar nenhum tipo de taxa.

0 comentários:

Postar um comentário