Celpe 2 Via - Como Tirar Segunda Via de Conta de Luz

A Celpe é uma companhia que faz parte do Grupo Neoenergia, sendo responsável por atender vários municípios brasileiros, justamente por isso a empresa precisa sempre manter a qualidade em seus serviços. Como não poderia ser diferente, a Celpe conta com muitas ferramentas que permitem que o consumidor tenha maior comodidade na hora de adquirir alguns serviços, como no caso Celpe 2 via, que é um serviço bastante procurado pelos consumidores.

celpe-2via-como-tirar-segunda-via-de-conta-de-luz-www.meuscartoes.com

Regularização de Dívida do Bradesco – Como Negociar

Como Tirar 2 Via Celpe – Dicas para Emitir Segunda Via de Conta

A Celpe 2 via de conta é um serviço que vem se tornando muito simples de ser adquirido, visto que a mesma vem sendo oferecida de forma totalmente online, lembrando que esse serviço é totalmente gratuito, não sendo necessário pagar nenhum tipo de taxa e também não sendo necessário aguardar, pois a emissão é feita em poucos segundos, e logo você tem a segunda via de pagamento em mãos.

Caso você queira saber como tirar segunda via Celpe de luz, é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (http://servicos.celpe.com.br/Pages/Default.aspx), e entrando na página você irá se deparar com algumas opções, e entre essas opções está a "2 via". Após clicar nessa opção irá abrir uma página na qual será necessário preencher com número de contrato e também será necessário informar o código da imagem.

2 Via Hipercard Cartão – Como Tirar Fatura

Após preencher todos os campos corretamente você terá a possibilidade de emitir segunda via de energia Celpe sem nenhuma taxa e sem nenhuma dificuldade. Lembrando que junto ao site informado acima você também tem a possibilidade de contar com outros serviços, sendo todos os serviços gratuitos e que podem ser feitos de forma totalmente online.

0 comentários:

Postar um comentário