Empréstimo Pessoal Caixa Econômica – Simulação e Informações

Na Caixa Econômica Federal são diversas opções de empréstimo pessoal com vantagens exclusivas, ao longo do artigo abordaremos as alternativas de empréstimo assim como prestações, taxas e simulação. Hoje em dia realizar um empréstimo na Caixa ficou muito mais simples e rápido, sem dúvida nenhuma a linha de crédito oferecida pelo banco possui taxas menores quando comparado com outros bancos.

Emprestimo-pessoal-caixa-economica – simulacao-e-informacoes-www.meuscartoes.com Como Parcelar Fatura de Cartão de Crédito da Caixa – Passo a Passo

Informações e Taxas sobre Empréstimo Pessoal da Caixa:

São cinco tipos de empréstimo pessoal oferecido pela Caixa Econômica:

Crédito Pessoal Único Pré-Fixado – Juros pré-fixados

Crédito Pessoal Mensal Pré-Fixado - Juros pré-fixados

Crédito Pessoal Mensal Pós-Fixado - Juros pré-fixados

Crédito Salário CAIXA Mensal Pré-Fixado - Juros pré-fixados

Crédito Salário CAIXA Mensal Pós-Fixado – Impostos e tarifas (juros +TR ,mensalmente)

Você pode escolher o que mais se adéqua a sua necessidade e ainda realizar o pagamento em uma única vez ou em prestações mensais (até 24 vezes) atribuída com taxa pré ou pós-fixada, além disso, se desejar pode quitar antecipadamente o empréstimo.

Simulação Empréstimo Pessoal Caixa Econômica:

É possível realizar a simulação de empréstimo pessoal da Caixa através da internet (http://www.caixa.gov.br/voce/credito/credito_pessoal/index.asp) ou do telefone (0800 726 0101).

Caso escolha a primeira opção você já deve ser cliente da Caixa Econômica Federal e acessar o internet banking juntamente com sua senha e dados de cadastro. Essa forma de simulação de empréstimo pessoal é online, mas é apenas a parte inicial, onde você deve procurar por “Empréstimos” > “Crédito Direto Caixa” e clicar na opção que deseja “Contratar”, “Simular” ou “Repactuar”.

Na nova página você deve selecionar o tipo de crédito que deseja e clicar em “Continuar” escolha o dia de vencimento da prestação e o valor para empréstimo, em seguida “Continuar”, nessa etapa é possível verificar as opções de pagamento, assim como taxas de juros e o valor total a prazo, clique em “Continuar”, na terceira e última etapa você verá o comprovante e detalhes do empréstimo, se preferir pode clicar em “Contratar” ou realizar uma “Nova Simulação”.

Como Emitir 2 Via Boleto ItauCard 2.0 MasterCard

Para solicitar o empréstimo pessoal pela internet você deve possuir a assinatura eletrônica, no qual permite realizar diversas operações através do internet banking da Caixa.

0 comentários:

Postar um comentário