Sabesp 2 Via – Como Tirar Segunda Via de Conta de Água

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) é uma empresa nacional que possui a concessão dos serviços públicos voltados para o saneamento básico do Estado de São Paulo, cuja principal atuação é os serviços de abastecimento de água e coleta de esgoto. Pesando em melhorar o seu atendimento a Sabesp introduziu no seu sistema a Agência Virtual que dispõe de vários serviços, inclusive Sabesp 2 Via, no qual daremos dicas de como tirar sua segunda via de conta de água.

Sabesp-2via –como-tirar-segunda-via-de-conta-de-agua-www.meuscartoes.com

Segunda Via CPF - Como Tirar 2 Via pela Internet

Solicite 2ª via de Conta Sabesp – Como tirar Segunda Via

São diversos serviços oferecidos pela agência virtual da Sabesp, que incluem a consulta de débitos, solicitar 2ª via de conta pelo correio, também pode imprimir uma segunda via Sabesp da conta de água e até mesmo realizar pagamento eletrônico da sua conta.

Para solicitar sua 2ª via Sabesp basta acessar a agência virtual no seguinte endereço eletrônico: https://www9.sabesp.com.br/agenciavirtual, agora procure a área de Sua Conta e cliquem em “Solicite via de conta”.

Feito isso você deve informa o número do RGI da sua conta de água e clicar em “Prosseguir”, para então imprimir 2 Via Sabesp.

Cadweb SUS – Como Descobrir o Número do Cartão SUS pela Internet, 2 Via

Como Pagar Conta de Água da Sabesp pela Internet

Para realizar o pagamento da sua conta de água Sabesp pela internet é muito fácil, basta seguir os passos abaixo:

Entre no site da Sabesp: https://www9.sabesp.com.br/agenciavirtual/, procure a área de Sua Conta e clique em “Pague sua conta”.

Agora coloque o número do RGI de sua conta e clique em “Prosseguir”, feito isso você deverá conferir os dados do seu imóvel, se tiver tudo correto então clique em “Prosseguir”.

Nessa etapa você verá o valor, mês de referência e vencimento da conta, então clique na conta que deseja pagar e selecione “Pagar no banco pela internet” e clique em “Prosseguir”, agora você deverá selecionar o banco de sua preferência, clicar na fatura vencida e “Acessar banco”, em seguida abrirá uma pagina do banco selecionado, onde você deverá informar os dados de segurança da sua conta, pronto já realizou o pagamento da sua fatura.

Caso o seu banco não aparece na lista, então anote o número do código de barras e acesse o Internet banking do seu banco.

0 comentários:

Postar um comentário