Saque Sem Cartão no Itaú – Como Sacar com Biometria

Com o avanço da tecnologia diversos bancos estão oferecendo mais soluções financeiras para seus clientes e não poderia ser diferente com o Itaú que possibilita ao usuário realizar saque sem cartão no itaú utilizando a função de biometria. Ao longo deste artigo explicaremos como utilizar a biometria para que você consiga sacar.

saque-sem-cartao-no-itau–como-sacar-com-biometria-www.meuscartoes.com

Telefone Itaú e Trabalhe Conosco – Dicas e Informações

Como Sacar com Biometria – Realizar Saque Sem Cartão no Itaú

O uso da biometria se tornou cada vez mais popular entre os bancos devido à segurança, praticidade e facilidade, com a biometria o cliente pode realizar saques sem cartão somente utilizando sua digital, sem a necessidade de senha.

Através da biometria é possível sacar dinheiro, consultar seu saldo e extrato de conta, mas para realizar estas operações você deve se dirigir a uma das agências do Itaú e cadastrar suas digitais.

2 Via Embasa - Como tirar segunda via de conta de água

Hoje em dia a maiorias dos caixas eletrônicos possuem sistema de identificação biométrico, procure por um terminal que possua esse sistema e então aperte em qualquer botão do caixa eletrônico, aparecerá o Menu Inicial com diversas opções então clique em “Acesso Sem Cartão (com biometria)”, feito isso coloque sua agência e conta, em seguida pressione sua digital no leitor biométrico, assim que for confirmado sua identidade você poderá selecionar o valor que deseja para saque lembrando que para realizar a função saque sem cartão é determinado um certo valor máximo que é limitado ao horário e valor nos caixas eletrônicos com este sistema.

0 comentários:

Postar um comentário