Unimed Segunda Via – Passo a Passo para Tirar 2Via de Boleto

A Unimed é uma das maiores responsáveis por planos de saúde dentro do país, contando com infra-estrutura invejável em praticamente todos os municípios que atua justamente por isso se tornou uma referência nesse segmento. Mas assim como qualquer outra empresa, a Unimed trabalha pesado para conseguir atender seus consumidores com maior qualidade, e entre uma necessidade bastante comum é em relação a como emitir segunda via de boleto Unimed.

Unimed-segunda-via – passo-a-passo-para-tirar-2via-de-boleto-www.meuscartoes.com

C&A Cartão Online Bradescard – 2 Via da Fatura

Passo a Passo para Tirar Segunda Via de Boleto Unimed

A Unimed boleto 2 via pode ser emitido diretamente pela internet, a algum tempo a empresa já vem disponibilizando em seu site oficial, a opção para que o cliente possa fazer esse tipo de serviço totalmente online. Antigamente os clientes da Unimed tinham que seguir até uma unidade de atendimento para poder fazer a emissão da segunda via, ou fazer o pedido por telefone para que depois de alguns dias chegasse um novo boleto para pagamento.

Regularização de Dívida do Bradesco – Como Negociar

Caso você esteja interessado em tirar 2 via boleto Unimed, saiba que para emitir é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.unimed.coop.br/pct/). Entrando na página você irá se deparar com todas as informações sobre o sistema, sendo necessário preencher os campos pedidos com as devidas informações.

Após preencher todos os campos corretamente, você será direcionado a uma página na qual será necessário selecionar o mês para que seja emitido o boleto para pagamento. Caso você ainda esteja em duvidas de como tirar segunda via de boleto Unimed, a empresa conta com um sistema online ou por telefone, no qual tem por finalidade tirar todas as duvidas de seus clientes.

0 comentários:

Postar um comentário