Solicitar Cartão Itaucard e Saber se a Proposta foi Aprovada no Itaú

O Banco Itaú é um dos maiores bancos em atuação dentro do mercado nacional, sendo considerado um dos maiores bancos privados em atuação dentro do país, e um dos seus principais serviços é a emissão de cartão de crédito. O cartão de crédito é uma modalidade de crédito que vem se tornando bastante conhecida entre os brasileiros e que também é muito bem aceita entre os brasileiros, e o Itaucard, divisão de cartão de crédito do Banco Itaú acaba facilitando bastante a vida dos consumidores.solicitar-cartao-itaucard-e-saber-se-a-proposta-foi-aprovada-no-itau

Saque Sem Cartão no Itaú – Como Sacar com Biometria

Como solicitar Cartão Itaucard

Com isso é muito comum nos depararmos com pessoas que tem interesse em solicitar cartão de crédito Itaucard, sendo que atualmente existem muitas empresas que já contam com parceria com o Itaucard, assim como no caso da Tam e vários outros gigantes do mercado que tem interesse em oferecer qualidade e para isso utilizam o banco Itaú para cuidar da administração de seus cartões. É possível solicitar o cartão Itaucard pelos parceiros ou pelo site oficial do Itaú: https://www.itau.com.br/cartoes/escolha/

Como saber se a proposta do cartão Itaú foi aprovada

Quando o consumidor resolve adquirir um cartão de crédito, o mesmo acaba tendo bastante dúvidas em relação a sua proposta, e principalmente saber se a mesma foi aprovada ou não.

Primeiramente o consumidor deve entender como funciona uma proposta de cartão de crédito. Ao enviar seus dados, o Itaucard faz uma avaliação de crédito e também faz consultas em seu CPF, caso o mesmo esteja com alguma pendência, automaticamente seu pedido é negado.

Fatura C&A Bradescard Online - Visa, Mastercard

Caso o mesmo não esteja com nenhum tipo de pendência financeira junto aos órgãos de defesa do consumidor, o seu pedido continua sendo analisado. Assim que aprovado, o banco leva em consideração seus ganhos mensais e assim emite um limite de crédito compatível com seus ganhos. Esse limite não é fixo, com o tempo o Itaucard vai aumentar seu limite gradualmente.

Como Consultar

Para consultar se sua proposta de cartão de crédito foi aceita, o Itaucard conta com um setor exclusivo para atendimento de clientes dos cartões de crédito oferecidos pelo Banco.

Para isso entre em contato com um dos telefones informados abaixo:

3003 - 3030

0800 - 725 - 0020

14 comentários:

  1. acabei de solicitar un cartão itau , meu nome e carleane de sousa oliveira lima quero saber se aprovou

    ResponderExcluir
  2. quero saber se meu cartao foi a provado como fasso

    ResponderExcluir
  3. quero saber se meu cartao foi aprovado

    ResponderExcluir
  4. Quero saber se fui aprovado........(Antonio Kleipson).

    ResponderExcluir
  5. Quero saber se foi aprovado com o cartão de crédito itau meu nome .e cicero

    ResponderExcluir
  6. Quero saber se foi aprovado com o cartão de crédito itau meu nome .e cicero

    ResponderExcluir
  7. cartao de credito foi aprovado ou nao

    ResponderExcluir
  8. quero saber se meu cartão de crédito foi aprovado. desse já agradeço

    ResponderExcluir
  9. Olá quero saber se meu cartao foi aprovado?

    ResponderExcluir
  10. GABRIELA FONSECA DA SILVA30 de junho de 2016 às 08:23

    GOSTARIA DE SABER SE FOI APROVADO A PROPOSTA DO CARTAO!

    ResponderExcluir