Abrir Conta Corrente pela Internet no HSBC

O HSBC é um banco que vem tendo um ótimo desenvolvimento entre os brasileiros, e para responder a esse grande interesse dos brasileiros, o banco vem investindo pesado em sua infra-estrutura, criando novas agências e capacitando profissionais para atender seus clientes da melhor forma possível. Por outro lado os consumidores querem sempre conhecer um pouco mais sobre as taxas de serviços, os benefícios oferecidos pelo banco, e várias outras informações que são de suma importância para quem deseja ser correntista.

abrir-conta-corrente-pela-internet-no-hsbc-www.meuscartoes.com

Como Parcelar Fatura do Cartão de Crédito HSBC

Além disso, o consumidor quer saber com detalhes como abrir HSBC conta corrente. Ao contrário de muitos bancos brasileiros, o HSBC facilita bastante a abertura de conta corrente, sendo uma preocupação muito comum do banco, sendo que os profissionais são devidamente treinados para tirar todas as duvidas e facilitar bastante a aquisição dos serviços principalmente de conta corrente, sendo uma modalidade muito procurada pelos brasileiros.

Conta Corrente pela Internet no HSBC

Os interessados em abrir conta corrente HSBC pela internet devem estar cientes que esse tipo de serviço não pode ser feito de forma online, sendo uma forma de controle e segurança do banco, para que nenhuma conta seja fraudada. Em todo caso o banco deixa bem claro os documentos necessários para que o futuro cliente consiga abrir sua conta corrente.

Atualizar Boleto HSBC – Como Tirar 2 Via de Boletos

Documentos Necessários:

  • Comprovante de identidade com foto - Cópia e Original
  • Comprovante de endereço - Cópia e Original
  • Comprovante de renda - Cópia e Original

Contatos por Telefone HSBC:

Para tirar suas duvidas sobre conta corrente você pode entrar em contato com a instituição através dos seguintes telefones informados abaixo:

Grandes Centros: 4004-4722
Demais: 0800-703-4722SAC: 0800-729-5977
Deficientes Auditivos: 0800 701 5934
Ouvidoria: 0800-701-3904

0 comentários:

Postar um comentário