hipercard fatura online – emitir 2 via

Com hipercard o cliente tem inúmeras vantagens além do fato que todos os cartões são isentos de anuidade isso sem falar nos dois limites embutidos no cartão. Como já falamos um pouco sobre o cartão todos sabemos que mensalmente devemos pagar a fatura do mesmo, mas infelizmente algumas vezes ocorrem certos problemas com o envio do hipercard fatura, dessa forma esse artigo visa ajudar a emitir a 2 via online do hipercard cartão.

hipercard-fatura-online-emitir-2via-www.meuscartoes.com

2 Via Hipercard Cartão – Como Tirar Fatura

Como Emitir 2 Via Fatura Online Hipercard

Para solicitar cartão Hipercard fatura segunda via é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico: https://www.hipercard.com.br/pf/seu_hipercard/fatura.html em seguida preencher o número do seu hipercard e clicar em “OK”, na próxima etapa você deve colocar sua senha exclusiva para utilizar os serviços online onde será possível tirar a 2 via da fatura hipercard.

Se preferir também é possível emitir a segunda via da fatura pelo site do Itaú, uma vez que o mesmo adquiriu o controle dos cartões de crédito do Hipercard, basta acessar o site: https://www.itau.com.br/ e informar o número do seu cartão de crédito assim como a senha de quatro dígitos que dever ser digitada no teclado virtual, assim que seus dados forem confirmados abrirá uma nova página onde você deve ser este caminho “Cartões>Consultas>Fatura” e para emitir a sua segunda via de fatura clique em “Imprimir fatura”.

Como Parcelar Fatura de Cartão de Crédito da Caixa – Passo a Passo

Telefones de Contato do Hipercard

Lembre-se que também é possível solicitar a segunda via da sua fatura pelo telefone do hipercard, mas antes de ligar tenha em mãos seus documentos, abaixo é possível verificar os telefones de contato do hipercard:

Central de Atendimento Hipercard

3003 3030 (capitais, regiões metropolitanas)

0800 720 3030 (demais localidades)

Hipercard PJ
3003 0030  (capitais, regiões metropolitanas)

0800 720 0030 (demais localidades)

SAC
0800 724 4845 (todos os dias 24h)


Central de Atendimentos aos Deficientes Auditivos ou de Fala

0800 724 4838 (todos os dias 24h)

Ouvidoria (somente com protocolo)

0800 570 0011 (em dias úteis, das 9 às 18h)

0 comentários:

Postar um comentário