Cartão de Crédito Sem Consulta ao SPC e Serasa

Estar com o nome sujo é um grande problema para quem deseja adquirir qualquer tipo de crédito, as empresas definitivamente limitam o consumidor que tem alguma restrição no nome, com receito que esse consumidor venha a oferecer algum risco financeiro para a mesma. E como não poderia ser diferente, o consumidor também tem bastante dificuldade em adquirir um cartão de crédito, porém atualmente existe uma ótima saída, trata-se do cartão Bonsucesso Visa.

cartao-de-credit-sem-consulta-ao-spc-e-serasa-www.meuscartoes.com

Qual a diferença entre Cartão de Crédito, Cartão Pré-Pago e Cartão Virtual?

Como Solicitar Cartão de Crédito Sem Consulta ao SPC e Serasa

Esse cartão de crédito oferece um sistema bastante diferenciado, sendo um cartão de crédito sem consulta, e isso com certeza faz toda a diferença e auxilia o consumidor que está tendo dificuldade em adquirir um cartão tendo alguma restrição no nome. O banco Bonsucesso é uma instituição financeira bastante conhecida, e passa bastante credibilidade e confiança em todos os seus produtos e serviços.

Hapvida 2ª Via Boleto para Pagamento - Segunda Via Online

Mas o cartão de crédito Bonsucesso Consignado como o próprio nome já diz, é um cartão de crédito destinado somente para clientes que tenham a possibilidade de consignação, ou seja, servidores públicos que recebem diretamente em sua conta. Esses consumidores podem contar com o cartão de crédito sem consulta. Porém esse benefício é destinado somente para quem está apto a ter uma consignação em sua conta.

Os consumidores que estejam interessados em adquirir o cartão devem entrar no seguinte endereço eletrônico (https://www.bankfacil.com.br/cartoes). Lembrando que em qualquer agência do banco você consegue suporte para aquisição de seu cartão, o ideal é entrar em contato diretamente com o gerente de sua conta.

0 comentários:

Postar um comentário