Fazer Cartão Petrobras Sem Anuidade - 2 Via Fatura

A Petrobras há muito tempo já trabalha no segmento de distribuição de combustível dentro do mercado nacional, contando com postos espalhados por praticamente todo o país. Devido à grande qualidade em seus serviços e produtos a empresa logo começou a se tornar popular, e com isso novos serviços começaram a ser criados.

fazer-cartao-petrobras-2via-fatura-sem-anuidade-www.meuscartoes.com

Cartão de Crédito Sem Consulta ao SPC e Serasa

Esses serviços são destinados aos consumidores, para que os mesmos tenham a possibilidade de contar com mais benefícios, e entre esses serviços está o cartão Petrobras fatura, sendo um cartão que realmente chama a atenção pela qualidade e também pelos benefícios. Lembrando que o cartão é emitido com a bandeira Visa, sendo aceito em muitos estabelecimentos.

Cartão Petrobras Visa Sem Anuidade - Como Pedir Online

Os interessados em fazer cartão sem anuidade, devem entrar no seguinte endereço eletrônico (https://sitenet37.serasa.com.br/am3cartaobb/). Entrando na página você irá se deparar com um formulário que deverá ser preenchido corretamente com seus dados.

Através desse formulário será feito uma analise de crédito, e caso seja aprovado, o cliente irá receber o cartão em poucos dias junto ao endereço registrado junto ao sistema. Lembrando que o limite de crédito será calculado conforme o comprovante de renda apresentado.

2 Via Fatura Cartão Crédito Petrobras - Passo a Passo

Para emitir 2 via fatura cartão o consumidor deve entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.br.com.br/wps/portal/portalconteudo/cartaopetrobras/).

Entrando na página você deve clicar na opção em destaque. Você será direcionado a página do Banco do Brasil, onde será necessário fazer a instalação de um aplicativo de segurança.

Após fazer a instalação você terá acesso ao sistema, onde será necessário somente informar sua senha de acesso e assim já ter acesso ao sistema para emitir segunda via, consultar saldo e fazer outros serviços.

0 comentários:

Postar um comentário