Abrir Conta Poupança na Caixa - Documentos

A Caixa Econômica Federal é uma instituição financeira de suma importância para os brasileiros, e como não poderia ser diferente, a instituição quer sempre contar com qualidade no atendimento de seus clientes, justamente por isso oferece muitas modalidades de serviços. Entre uma das modalidades mais procuradas está à conta poupança Caixa, sendo uma forma garantida de ter uma conta para guardar seu dinheiro e também fazer movimentações, como no caso de compras em débito, modalidade bastante utilizada atualmente.

abrir-conta-poupanca-na-caixa-documentos-www.meuscartoes.com

2 Via Fatura dos Cartões Credicard Mastercard

Como Abrir Conta Poupança na Caixa Econômica

A Caixa conta poupança é um serviço muito procurado e muito simples de ser adquirido, visto que é uma conta que não terá nenhum tipo de benefício em relação a crédito, justamente por isso a documentação não precisa passar por nenhum tipo de avaliação de crédito. Porém diferente do que muitas pessoas imaginam, esse tipo de serviço ainda não pode ser feito de forma online, sendo necessário seguir até uma das agências da Caixa.

Americanas Cartão de Crédito - Tirar 2 Via Fatura Itaucard

Documentos para Abertura de Conta Poupança Caixa

Cópia de documento de identificação com foto;
Cópia de comprovante de endereço.

Também será necessário ter em mãos os documentos originais. Vale ressaltar que em alguns casos a instituição pode cobrar um depósito para ativação de sua conta, porém isso não é obrigatório, assim como previsto no código de defesa do consumidor.

O cartão de conta poupança costuma chegar ao endereço do cliente após duas semanas, caso isso não aconteça, entre em contato com a agência na qual você abriu sua conta.

0 comentários:

Postar um comentário