Como Negociar Dívida de Cartão de Crédito?

O cartão de crédito é uma ferramenta muito útil para a maioria dos consumidores, sendo muito utilizada principalmente pelos benefícios de compras parceladas. Mas justamente por oferecer bastante facilidade na acessibilidade do crédito, as pessoas acabam extrapolando em suas compras, fazendo com que a fatura do cartão venha alta de mais, impossibilitando seu pagamento.

como-negociar-divida-do-cartao-de-credito-www.meuscartoes.com

Como fica meu Limite depois de Parcelar o Cartão de Crédito?

Na maioria dos casos a pessoa opta por pagar o mínimo da fatura, e isso com certeza coloca em risco seu controle financeiro. Esteja ciente de que pagar o mínimo nunca será o certo a se fazer, e caso suas finanças chegue a esse ponto, o ideal é fazer é parcelar fatura.

Dicas para Negociar Dívida do Cartão

Negociar dívida de cartão de crédito é algo procurado principalmente por pessoas que já tem problemas financeiros e está devendo o cartão há algum tempo. Durante esse tempo muitos juros já correram, e já tem muitas taxas que elevaram bastante o valor de sua fatura.

Como Emitir 2 Via Boleto ItauCard 2.0 MasterCard

Nesse caso você pode entrar em acordo com o banco, visando dessa forma melhorar o valor da fatura, garantindo maior conforto na hora do pagamento e também evitando um acumulo gigantesco de juros, algo que não é permitido conforme o código de defesa do consumidor.

Parcelar Fatura do Cartão de Crédito

A dívida cartão de crédito pode ser parcelada antes do vencimento da fatura já fechada do cartão. A opção por parcelar não implica na perda do cartão, assim como a perda de limite.

Ambos se mantêm intactos, a diferença é que sua divida será parcelada na quantidade de vezes combinada. Durante esse período o seu limite ficará vinculado aos pagamentos, e conforme os valores forem sendo pagos, o limite será liberado para uso.

Atualmente a maioria dos bancos já oferece a opção de parcelamento pelo próprio internet banking, facilitando muito a vida dos consumidores.

0 comentários:

Postar um comentário