Habbo Cartão Amigo - Cartão Pré-Pago para Jogos

O Habbo Hotel é um jogo popular em praticamente todo o mundo, porém a empresa responsável pela sua criação também tem interesse em oferecer produtos externos, e entre um dos serviços que vem ficando bastante conhecido atualmente está o cartão de crédito pré-pago Habbo Biz. Trata-se de um cartão que vem se tornando bastante popular, sendo oferecido com a bandeira Mastercard, sendo muito aceito em vários estabelecimentos dentro do país e também fora do país.

cartao-pre-pago-amigo-hotel-habbo-www.meuscartoes.com

Sabesp 2 Via – Como Tirar Segunda Via de Conta de Água

O cartão oferece ótimas taxas, tanto para emissão quanto para seu uso, oferecendo várias funções, como no caso de saques e compra no crédito. O custo para recarga, saque e manutenção do cartão é muito baixo, e o consumidor ainda tem a possibilidade de ganhar dinheiro indicado novos clientes para adquirir o cartão de crédito para jogos.

Credicard Fatura e Boleto pela Internet

Como Pedir Habbo Cartão Amigo para Jogos Online

Os interessados em solicitar Habbo cartão amigo deve entrar no seguinte endereço eletrônico (habbo.paymentez.com/#section-6). Entrando na página você irá se deparar com informações sobre o cartão e logo abaixo será necessário clicar no botão "solicite seu cartão".

Ao clicar na opção será apresentado um formulário no qual deve ser preenchido corretamente com seus dados para emissão. Vale ressaltar que todos os dados devem estar corretos para que o cartão chegue na sua residência.

Para emitir o cartão será necessário efetuar o pagamento da taxa, sendo a taxa referente a emissão e somente após o pagamento da mesma o consumidor conseguirá receber o cartão.

0 comentários:

Postar um comentário