Cartão Ipiranga 2a Via Fatura

A rede de postos Ipiranga vem se tornando bastante popular entre os brasileiros, justamente por oferecer bastante qualidade não só no atendimento de seus clientes, mas também em sua infraestrutura, visto que em boa parte de suas unidades, as mesmas contam com uma ótima infraestrutura.

2via-fatura-ipiranga-www.meuscartoes.com

Vale Shop Saldo - Como Consultar Extrato

Porém durante os últimos anos a rede de postos também começou a se preocupar bastante com a comodidade de seus clientes, e para isso vem criando várias soluções financeiras, assim como no caso do cartão Ipiranga.

Como Solicitar Segunda Via Fatura Ipiranga

O cartão Ipiranga é administrado pelo Itaucard, divisão do banco Itaú que tem como principal finalidade oferecer serviços relacionados a cartão de crédito. Justamente por isso todos os serviços relacionados ao cartão devem ser feitos junto ao Itaú.

2 Via Fatura dos Cartões Credicard Mastercard

Os consumidores que tem interesse em adquirir seu cartão Ipiranga fatura devem estar cientes de que o sistema do Itaucard deve ser utilizado para fazer esse tipo de serviço.

Passo a Passo para Tirar 2a Via Fatura Cartão Ipiranga

Para tirar 2a via Ipiranga é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.ipiranga.com.br/wps/portal/). Entrando na página você deve informar o número de seu cartão de crédito nos campos informados.

Logo após será necessário informar a senha de seu cartão para ter acesso a área do cliente, onde será possível tirar segunda via, consultar saldo e fazer vários outros serviços online.

0 comentários:

Postar um comentário