Cartão Pré-Pago Fecomercio PR - Solicitar

O cartão Fecomercio PR é um cartão de crédito pré-pago que oferece muita segurança em suas transações e vários benefícios, facilitando muito no controle de suas finanças e permitindo o pagamento de funcionários ou mesada para os filhos, de forma muito segura e vantajosa.

cartao-pre-pago-fecomercio-pr-solicitar.www.meuscartoes.com

Parcelamento da Fatura ou Regularização de Dívida CitiBank

Por ser um cartão que vem com a bandeira Mastercard, o mesmo acaba sendo aceito em vários estabelecimentos e isso é muito cômodo para os usuários do cartão, que podem utilizar o mesmo com forma de pagamento em praticamente todos os estabelecimentos.

Vantagens Cartão Pré-Pago Fecomercio PR

O cartão pré-pago Fecomercio oferece muitas vantagens, entre elas está a área do cliente onde o saldo do cartão também fica disponível para transferência online entre clientes Fecomercio. Com isso você poderá fazer transferência de dinheiro para outras pessoas sem pagar nenhum tipo de taxa.

Como Parcelar Fatura de Cartão de Crédito da Caixa – Passo a Passo

Por ser um cartão com a bandeira Mastercard, o mesmo é ótimo para efetuar compras online, sendo uma ótima opção para quem deseja ter um cartão somente para efetuar compras online, no qual não é necessário efetuar pagamentos de mensalidades ou anuidades.

Como Solicitar Fecomercio PR Card

Para solicitar seu Fecomercio PR Card é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.fecomerciopr.com.br/onde-comprar/.

Na lista disponibilizada no site você encontra todos os pontos de vendas do cartão, sendo possível solicitar o cartão por telefone ou indo diretamente ao ponto de venda.

0 comentários:

Postar um comentário