Parcelamento da Fatura ou Regularização de Dívida CitiBank

O Citibank é um banco bastante popular entre os brasileiros e que atualmente vem chamando bastante a atenção pela qualidade e também pelos benefícios. Por ser um banco diferenciado, o mesmo oferece muitos planos e benefícios diferentes a seus clientes.

parcelamento-fatura-regularizacao-de-divida-www.meuscartoes.com

Como Consultar Fatura e Saldo cartão Good Card

Existem muitas duvidas por partes dos clientes em relação a alguns serviços disponibilizados pelo banco, assim como algumas possibilidades de parcelamentos e outros serviços que muitos dos consumidores não sabem que o banco disponibiliza.

Fazer Parcelamento da Fatura CitiBank

O parcelamento cartão de crédito Citibank é uma opção que todos os clientes têm, sendo uma ótima possibilidade de conseguir efetuar o pagamento de seu cartão de crédito sem nenhum tipo de atraso.

Como Emitir 2 Via Boleto ItauCard 2.0 MasterCard

O cartão pode ser parcelado em até 24 vezes, sendo que as parcelas são fixas e podem ser descontadas diretamente na conta corrente ou enviadas por fatura. O parcelamento do cartão não limita suas compras, conforme o pagamento de suas parcelas, o limite também vai voltando e você poderá fazer compras sem problemas.

Como Regularizar Dívida no CitiBank

Os clientes que usufruem dos cartões de crédito Citibank também têm a possibilidade de fazer a regularização de dívida Citi pela internet de forma muito simples e rápida.

Para fazer esse serviço é necessário entrar em (https://www.pagamento.citibank.com.br/). Preencha os campos com os seis últimos dígitos de seu cartão de crédito, também informe o seu CEP e data de nascimento.

Verifique o saldo devedor e depois selecione a opção de parcelamento. Após aceitar o acordo você poderá emitir o boleto para pagamento.

0 comentários:

Postar um comentário