Como Abrir Conta Corrente Internacional pela Internet

A abertura de uma conta corrente internacional é muito útil de várias formas, sendo desde pessoas que querem viajar e consequentemente não querem ter problemas com conversão de moedas, a pessoas que querem trabalhar com investimentos e precisam de mais mobilidade na hora de transferir e trabalhar com seu dinheiro.

como-abrir-conta-corrente-internacional-www.meuscartoes.com

Limite de Saque Diário no Caixa Eletrônico do Itaú

Com a internet a abertura de contas acabou se tornando um serviço mais simples de ser feito, sendo que muitos bancos internacionais são populares por atuarem em vários países e permitem que as pessoas consigam abrir sua conta, mesmo não estando presente.

Dicas para Abrir Conta Bancária no Exterior

Para abrir conta corrente no exterior é necessário contar com a ajuda de um agente autorizado. Vale ressaltar que alguns bancos permitem a abertura de conta pela internet, sendo preciso somente enviar documento de identificação com foto e comprovante de endereço, e no caso de conta corrente também deve ser apresentado comprovante de renda.

Porém a grande maioria só aceita abertura de conta somente por meio de agente autorizado. Esse agente autorizado é vinculado ao banco, e com a ajuda do mesmo é possível ter maior comodidade na hora de abrir sua conta. Ele ficará sendo o responsável pela apresentação da proposta, assim como a apresentação dos documentos necessários.

Abertura de Conta Corrente Pessoa Física Internacional

Abrir conta bancária no exterior não é uma tarefa simples, alguns bancos só aceitam abertura com apresentação do candidato, e nesse caso a pessoa realmente precisa ir até o banco para fazer sua proposta.

Cartão Caixa Econômica – 2 Via Boleto Passo a Passo

O agente autorizado é útil tanto para abrir conta pela internet quanto para se apresentar fisicamente. Mesmo em abertura de conta por meio de internet, será necessário apresentar a documentação, assim como ter contato com banco e agente por meio de ligação em vídeo, como Skype por exemplo.

O cliente deve estar ciente de que o banco pode cancelar sua proposta de abertura de conta, mesmo que todos os documentos estejam dentro das regras.

Para iniciar os procedimentos, o ideal é encontrar o banco de seu interesse e logo após procurar um agente para que o mesmo consiga fazer todos os trâmites necessários e assim deixar todos os procedimentos menos burocráticos.

0 comentários:

Postar um comentário