Limite de Saque Diário no Caixa Eletrônico do Itaú

O banco Itaú é uma das instituições financeiras mais populares entre os brasileiros, e devido à qualidade em seus produtos e serviços o banco logo se expandiu, tendo atualmente muitas agências espalhadas em vários municípios, permitindo que os clientes tenham um ótimo suporte.

limite-de-saque-itau-caixa-eletronico-www.meuscartoes.com

Como Emitir 2 Via Boleto ItauCard 2.0 MasterCard

Mas assim como qualquer outro banco, boa parte dos clientes preferem fazer suas transações em caixas eletrônicos, pois além de ser um meio seguro, também é muito mais rápido.

Qual limite de Saque do Itaú?

Os clientes têm sempre muitas duvidas sobre os serviços relacionados à caixa eletrônico, e entre esses serviços está o limite de saque no caixa eletrônico.

Cartão Pré-Pago Fecomercio PR - Solicitar

A maioria dos clientes tem um limite saque Itaú no valor de R$ 700,00 diário. Esse valor pode cair conforme o horário, visto que após as 22:00 horas o valor de saque pode chegar ao limite de R$ 300,00, sendo uma forma de garantir maior segurança ao cliente.

Horários e Valores de Saque no Caixa Eletrônico do Itaú?

O limite diário Itaú pode ser combinado com o banco, visto que em alguns casos onde o cliente faz transações muito altas, o banco pode ceder maior limite de saque no caixa eletrônico durante horas úteis.

Apesar de ser "chato", esse é um meio muito eficaz de garantir maior segurança aos clientes, visto que o número de roubos de conta e principalmente de seqüestro acaba caindo bastante.

0 comentários:

Postar um comentário