Como Pagar Boleto em Caixa Eletrônico do Banco do Brasil

O Banco do Brasil é uma instituição financeira que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, e devido à qualidade em seus serviços o banco logo se tornou bastante popular entre os brasileiros, sendo considerado atualmente um dos melhores bancos no segmento.

como-pagar-boleto-em-caixa-eletronico-do-banco-do-brasil-www.meuscartoes.com

Como Abrir Conta Corrente Internacional pela Internet

Para garantir a qualidade em seus serviços o banco vem trabalhando pesado em seu sistema, visando dessa forma garantir maior comodidade a seus clientes.

Dicas de Como realizar pagamento de boleto em caixa do BB

Mas mesmo com o sistema bastante simples, muitos clientes ainda têm duvidas de como fazer pagamento de boleto em caixa eletrônico. O caixa eletrônico é uma ótima ajuda para os clientes, visto que muitos serviços podem ser feitos através dessa ferramenta.

Cartão Caixa Econômica – 2 Via Boleto Passo a Passo

Atualmente é possível pagar boleto em caixa do Banco do Brasil, sendo preciso somente estar com boleto com data valida para pagamento, visto que boletos com datas vencidas não se pode pagar junto ao caixa eletrônico. Além disso, o boleto deve estar dentro do limite diário de pagamento, sendo que o banco estipula limites para diminuir o risco de golpes bancários por parte de terceiros a conta de clientes.

Passo a Passo para Pagar Boleto em Caixa Eletrônico

Para pagar boleto é necessário ir ao caixa eletrônico com seu cartão da conta de débito. Após colocar o cartão você terá acesso ao menu, onde será necessário selecionar a opção "pagamentos".

Dentro dessa opção você irá selecionar qual serviço você deseja fazer. Se você está com boleto, você deverá selecionar "pagamento por código de barras".

A máquina irá iniciar a leitura e você deve colocar o código de barras junto ao sensor de leitura. Após identificar, você poderá continuar com o pagamento. Caso não reconheça, basta clicar em "digitar código manualmente" e preencher com os números do código de barra.

Antes de efetuar o pagamento, confira a data de pagamento, nome da empresa e valor a ser pago.

0 comentários:

Postar um comentário