2 Via Boleto Casas Bahia

O cartão Casas Bahia Bradescard é um dos cartões de crédito mais populares entre os brasileiros, sendo emitido com as principais bandeiras e consequentemente conseguindo atender os consumidores com bastante qualidade.

2a-via-boleto-casas-bahia-www.meuscartoes.com

Fatura C&A Bradescard Online - Visa, Mastercard

Como não poderia ser diferente, todos os serviços relacionados ao cartão de crédito da Casas Bahia é resolvido junto a Bradescard. Por isso consulta de saldo, emissão de fatura e outros serviços.

Como tirar boleto de compras Casas Bahia

Para tirar 2 via boleto Casas Bahia, o cliente precisa seguir alguns passos que são relativamente simples, mas que se não for seguido corretamente você não terá exito na hora de conseguir sua fatura.

Tirar Fatura do Cartão de Crédito Pernambucanas Master

A primeira etapa é entrar em contato com a central de atendimento Casas Bahia pelo número: 4003 - 4336. Peça o código de barras de sua fatura e anote o mesmo pois será necessário para emitir 2 via boleto.

Emissão de 2 Via Boleto Cartão Casas Bahia BradesCard

Entre no site: www.bradesco.com.br/2-via-de-boleto. Siga até a opção Pesquisar Boleto Pela Linha Digitável, será necessário informar o código da imagem, e logo irá aparecer uma página para que seja preenchido com o código de barras.

Digite o Código de Barras que é informado na central de atendimento no campo Número de Identificação. Logo após informe o código da imagem novamente e clique em "continuar", dessa forma será emitido o boleto para pagamento em formato PDF.

0 comentários:

Postar um comentário