Itaú Pagamento de Conta Online

O banco Itaú está sempre oferecendo novas ferramentas aos consumidores, e atualmente um dos serviços mais procurados é o pagamento de conta online, sendo uma forma muito simples e útil de efetuar o pagamento de suas contas sem muita dificuldade e sem sair de casa.

itau-pagamento-de-conta-online-www.meuscartoes.com

Pagar Boleto pela conta corrente no Banco do Brasil

Esse sistema pode ser utilizado em um computador comum ou através de um smartphone que tenha instalado o aplicativo do banco Itaú. Em ambos os casos é possível efetuar o pagamento de conta, porém o cliente precisa ter em mãos o cartão chave e também é necessário ter senha para internet banking, que também é uma senha de 6 dígitos, porém criada somente para entrar em seu internet banking.

Itaú Serviços para Pagamento de Conta

A conta online Itaú oferece muitas ferramentas, todas criadas para facilitar a vida dos clientes, permitindo maior comodidade e facilitando em algumas tarefas que antigamente só poderiam ser feitas junto à caixa eletrônico ou junto a agência.

Para efetuar o pagamento de conta online, o cliente precisa entrar em seu internet banking através do seguinte endereço eletrônico (www.itau.com.br).

Como Pagar Conta pela Internet no Itaú

Entrando na página você deve preencher os campos com o número de sua agência e número de conta, depois clique em "acessar". Logo após será necessário informar a senha de internet banking para ter acesso a área do cliente.

Emitir 2ª Via da Fatura do Cartão Casas Bahia BradesCard

Vá na opção pagamentos de conta, escolha pagar com boleto bancário (caso este seja o caso), depois basta informar o número do código de barras do boleto e efetuar o pagamento.

O valor será descontado diretamente de sua conta.

0 comentários:

Postar um comentário