Reemissão de Boleto Vencido Citi

O banco Citi é bastante popular entre os brasileiros, e com isso muitas lojas acabam utilizando seu sistema para gerar boletos e assim permitir maior comodidade no pagamento de produtos e serviços para seus clientes.

Atualização de Boletos Vencidos do HSBC

Mas assim como acontece com todos os bancos que oferecem sistemas de boletos para pagamento, muitos clientes querem saber como fazer reemissão boleto. Por ser um sistema que antigamente funcionava somente em unidades de atendimento, isso acabava dificultando muito a vida dos clientes.

reemissao-de-boleto-vencido-citi-www.meuscartoes.com

Serviços pela Internet Citi

Mas atualmente o banco oferece um sistema de boleto vencido Citi. Trata-se de um sistema diferenciado onde o cliente pode atualizar o boleto vencido para efetuar seu pagamento em qualquer casa lotérica ou similares.

Como Emitir 2 Via Boleto ItauCard 2.0 MasterCard

O sistema além de atualizar a data para pagamento, também atualiza as informações do boleto, como no caso de valores para pagamento. Com os valores atualizados os clientes tem a possibilidade de efetuar o pagamento, e tudo feito pela internet sem dificuldades.

Como fazer reemissão de Boleto Vencido do Citi

Para poder atualizar ou fazer a reemissão do boleto os clientes devem entrar no seguinte endereço eletrônico (corporate.brazil.citibank.com/ebillpayer).

Entrando na página você deve preencher todos os campos informados, sendo que esses campos devem ser preenchidos com o código de barras de seu boleto vencido. Após preencher todos os campos clique em "ok", feito isso você será direcionado a uma nova página onde poderá selecionar o formato que deseja salvar o documento.

0 comentários:

Postar um comentário