Fatura Digital Itaucard - E-mail ou SMS

O sistema de fatura digital já vem sendo utilizado por muitos clientes como uma forma de garantir maior comodidade na hora de receber a fatura, visto que por esse meio não é necessário contar com serviços de terceiros para receber sua fatura.

fatura-digital-itaucard-www.meuscartoes.com

2ª via de fatura Caixa por e-mail

Além disso, a emissão de segunda via de fatura acaba sendo mais simples, pois o próprio banco tem o controle e a atendente facilmente pode emitir a mesma. Assim também acontece com a fatura por e-mail Itaú, um serviço muito procurado pelos consumidores e que além de oferecer comodidade, também permite que os clientes tenham acesso a fatura facilmente.

Serviços Itaucard

A fatura digital Itaucard é uma ótima ferramenta para o consumidor que deseja ter comodidade e segurança no recebimento de sua fatura. Com ela o cliente sempre recebe a fatura por email assim que a mesma for fechada.

Como Parcelar Fatura de Cartão de Crédito da Caixa – Passo a Passo

Dessa forma o cliente não precisa se preocupar com o recebimento da fatura, pois a mesma sempre estará em seu email. Esse email será registrado anteriormente, e assim que o cliente concordar em receber suas faturas por email, o mesmo já estará apto a utilizar esses serviços.

Como Receber Fatura Digital do Itaú por E-mail ou SMS

Para mudar sua fatura Itaucard para fatura digital, o cliente deve entrar em contato com sua agência ou fazer os procedimentos para fatura digital seguindo os passos informados no site.

Todas as informações são encontradas junto ao seguinte endereço eletrônico (www.itau.com.br/cartoes/cadastre-fatura-digital/).

0 comentários:

Postar um comentário