2a Via de Boleto Caixa Econômica

Os clientes Caixa têm sempre a disposição muitas opções de crédito para várias finalidades, como no caso de financiamento de imóveis e automóveis, sendo as duas modalidades mais procuradas entre os consumidores brasileiros.

2aVia-de-Boleto-Caixa-Economica-www.meuscartoes.com

2ª via de fatura Caixa por e-mail

Porém a Caixa Econômica Federal antigamente não contava com um sistema eficaz para emissão de segunda via de boleto, e isso acabava dificultando bastante a vida dos clientes que queriam pagar sua mensalidade, porém não tinham condição de pagar justamente por não terem o boleto para pagamento.

Atendimento Caixa

Mas atualmente o banco conta com um sistema online diferenciado para emitir Caixa boleto, através desse sistema o cliente tem a possibilidade de emitir segunda via de fatura e boleto para pagamento.

Negociação de Dívidas da Caixa Econômica - Como Regularizar

O próprio site da Caixa tem uma página exclusiva para essa finalidade, permitindo que o cliente correntista e não correntista tenha a possibilidade de emitir seu boleto sem muitas dificuldades.

Como tirar 2a Via de Boleto Caixa

Para poder emitir 2a via boleto Caixa é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (www.caixa.gov.br/atendimento/2-via-boleto/).

Entrando na página procure a modalidade de financiamento ou crédito que você adquiriu junto ao banco para que consiga emitir boleto para pagamento.

Em caso de duvidas o cliente também tem a possibilidade de contar com atendimento por telefone (0800 726 0101), sendo que em alguns casos a própria atendente consegue emitir boleto para pagamento que é enviado diretamente para o email do cliente.

0 comentários:

Postar um comentário