Inscrição Programa Menor Aprendiz 2016 Caixa

O Programa Menor Aprendiz Caixa é um dos mais procurados pelos jovens nesse segmento, justamente por ser um programa diferenciado no qual permite que os jovens tenham uma ótima oportunidade dentro do mercado de trabalho.

Inscricao-Programa-Menor-Aprendiz-2016-Caixa-www.meuscartoes.com

2a Via de Boleto Caixa Econômica

Sem contar que muitas agências da Caixa estão aptas a receber jovens em treinamento e tem à disposição profissionais qualificados que conseguem oferecer bastante experiência aos jovens, garantindo que os mesmos tenham bom treinamento e um futuro promissor no mercado de trabalho.

Jovem Aprendiz 2016 Caixa

Para o próximo ano, o programa Jovem Aprendiz Caixa 2016 deverá abranger ainda mais pessoas do que abrangeu nos anos anteriores, justamente porque a instituição vem trabalhando pesado para conseguir disponibilizar cada vez mais vagas aos jovens brasileiros.

Como Parcelar Fatura de Cartão de Crédito da Caixa – Passo a Passo

Para poder participar do programa os jovens devem cumprir alguns pré-requisitos, como no caso de ter idade entre 18 a 22 anos de idade. Os jovens que participam de programas como Bolsa Família terão preferência durante a seleção.

O jovem precisa estar cursando no mínimo o primeiro ano do ensino médio. O jovem terá direito a vale transporte, auxílio refeição e férias, FGTS e carteira assinada.

Inscrição para Menor Aprendiz Caixa 2016

Para mais informações sobre a inscrição Menor Aprendiz 2016 será necessário entrar no site: http://www.caixa.gov.br/sobre-a-caixa/trabalhe-na-caixa/Paginas/default.aspx.

Entrando na página você terá informações sobre quando será a próxima seleção, assim como os locais para poder efetuar sua inscrição.

0 comentários:

Postar um comentário