Senha de 4 Dígitos para Atendimento do Banco do Brasil

A senha 4 dígitos BB é uma forma que o Banco do Brasil arrumou para oferecer maior segurança durante o atendimento de seus clientes por telefone, evitando fraudes e transações indevidas em sua conta.

Senha-de-4-Digitos-para-Atendimento-do-Banco-do-Brasil-www.meuscartoes.com

Cadastre Simples Doméstico, Movimentações FGTS

Atualmente todo o cliente correntista do banco precisa dessa senha para conseguir atendimento online, caso o cliente não tenha essa senha, o mesmo terá que providenciar o seu cadastro em agências do banco para assim conseguir atendimento por telefone.

Quais os serviços que estão a minha disposição na “Central de Atendimento BB (CABB)”?

A senha auto-atendimento Banco do Brasil permite que o cliente tenha acesso a muitos serviços oferecidos pelo BB por meio de telefone. Como no caso de consulta de saldo, transações entre contas, débito automático, pagamento de contas, como água, luz e telefone.

Cartão Caixa Econômica – 2 Via Boleto Passo a Passo

Também é possível fazer aplicações, investimentos, falar com atendente para tirar duvidas e concluir serviços que foram iniciados por meio de internet. Por ser um canal onde o cliente tem acesso a muitos detalhes da conta, o banco optou por oferecer a senha, garantindo segurança e tranqüilidade durante uma transação.

Onde Cadastrar Senha de 4 Dígitos para Central de Atendimento do Banco do Brasil?

Para conseguir cadastrar senha de 4 dígitos BB você deve ir até um terminal do Banco do Brasil com sua senha de 8 dígito para que seja feito a aquisição dessa nova senha.

No terminal você deve procurar a opção "Liberação da senha de acesso a Central de Atendimento do Banco do Brasil". Outra forma de cadastrar a senha é conversando diretamente com seu gerente de conta ou com atendimento de sua agência.

0 comentários:

Postar um comentário