Como Acessar Cartão do SUS Virtual

O cartão do SUS é um documento essencial para quem deseja ter atendimento na rede pública de saúde. Mas antigamente esse documento era feito somente em papel e em boa parte dos casos o proprietário do cartão acabava esquecendo ou perdendo o mesmo, e se fazia necessário tirar uma segunda via ou emitir um novo cartão.

cartao-virtual-sus-www.meuscartoes.com

Cadastrar Favorecidos (Transferência, DOC e TED) no Itáu

Pensando em melhorar o governo resolveu criar o cartão virtual do SUS. Atualmente boa parte da população do país possui um smartphone e pode utilizar com facilidade essa função para poder ter acesso a seu cartão virtual.

Versão Virtual do Cartão do SUS no Celular

O cartão foi liberado somente para aplicativo, sendo assim o beneficiado não poderá fazer consulta de seu cartão por computador e terá acesso ao mesmo somente pelo aplicativo oficial que está disponível para sistema operacional Android e iOs.

Emitir 2ª Via da Fatura do Cartão Casas Bahia BradesCard

O aplicativo é bastante simples e ao ser instalado em seu aparelho você terá somente que informar alguns dados para ter acesso a seu cartão. Toda vez que precisar de atendimento por meio do SUS, será necessário somente apresentar seu aparelho com aplicativo aberto informando os números de seu cartão.

Como ver Cartão do SUS pelo Celular?

O cartão do SUS no celular também oferece muitas outras funções, como a possibilidade de enviar resultados de exames para os médicos que lhe atende, assim como vários outros serviços online.

Para ter acesso ao cartão SUS virtual para o sistema operacional Android, basta entrar no seguinte endereço eletrônico (play.google.com/br.gov.datasus.cnsdigital).

0 comentários:

Postar um comentário